Fale Conosco
Cirurgia plástica está ao seu alcance

Cirurgia plástica está ao seu alcance

Postado em: 06/06/2017  

Segundo a Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética (Isaps), no mundo todo, o Brasil é o primeiro colocado na realização de procedimentos cirúrgicos para fins estéticos.

As cirurgias plásticas mais realizadas são: mamoplastia, lipoaspiração e abdominoplastia. O crescimento nos números se deve, principalmente, à facilidade em realizar este tipo de serviço, com diferentes formas de realizar o pagamento, além de diversos profissionais qualificados à disposição.

Mesmo se tornando algo mais acessível, é importante lembrar que a cirurgia é algo muito sério e deve ser planejada nos mínimos detalhes.
Separamos algumas dicas para você se programar e realizar esse grande sonho.

Confira a seguir:

1) Não perca tempo e faça agora mesmo um consórcio de serviços para conquistar a tão sonhada cirurgia plástica. Enquanto você planeja os outros detalhes, o pagamento já está garantido. Lembrando que o pagamento será a vista e você poderá negociar um desconto.

2) Pesquise bastante sobre o procedimento que pretende realizar. Veja casos parecidos com o seu e, se conseguir, converse pessoalmente com pessoas que já realizaram a cirurgia que você pretende.

3) Escolha um médico de confiança. Você irá melhorar algo no seu corpo definitivamente, por isso, é fundamental que o profissional seja sério, responsável e conhecido na área. Confira todas as informações sobre ele e, se possível, fale com outros pacientes.

4) Não tenha pressa. Seu corpo merece muito cuidado e atenção, assim como sua saúde e a satisfação pós-cirurgia. Planeje tudo com calma, leia bastante sobre o assunto, faça anotações e tire todas as suas dúvidas com o médico.

Uma decisão tão importante quanto essa deve ser tomada com precaução e tranquilidade. Lembre-se de que o Consórcio Luiza está ao seu lado e vai te ajudar nessa conquista.

Simule a contratação do plano de serviços aqui.

Tags
Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas