Fale Conosco
Segurança do imóvel é quesito de valorização

Segurança do imóvel é quesito de valorização

Postado em: 22/06/2017  

A gente sabe que comprar um imóvel próprio é uma enorme conquista e, depois de tanto esforço, você deve zelar pelo que é seu. Além de proteger o seu patrimônio, as medidas de segurança também ajudam a valorizar o imóvel, seja no momento de alugar ou vender.

Todo mundo quer morar e trabalhar em locais seguros, por isso, instalar grades, colocar cadeados e construir muros altos são apenas algumas mudanças que você pode fazer para aumentar a segurança do imóvel e das pessoas que frequentam o lugar.

O Consórcio Luiza separou algumas soluções úteis de segurança para você ficar informado.

1 – Controle de acesso.
O sistema monitora a entrada e saída de veículos, movimentação de pedestres e controle de elevadores através de um circuito fechado de TV e vídeo. Através dele é possível ter uma visão geral de todos os cômodos do imóvel.

2 – Biometria.
A tecnologia de acesso biométrico faz o reconhecimento através de scanners de íris, sistemas de geometria da mão e scanners de impressões digitais. Através desse sistema, é possível liberar ou bloquear a entrada de pessoas.

3 – Fechaduras com código.
Através de um aplicativo de celular, você pode trancar ou destrancar portas com um código. A chamada trava eletrônica pode ser usada juntamente com a fechadura comum e traz mais segurança quando você está no imóvel ou no momento de sair.

4 – Blindagem das portas e janelas.
As portas e janelas blindadas são bem parecidas com as comuns, porém, são revestidas com aço balístico e, no caso das portas, possuem fechaduras com pontos de travamento que dificultam arrombamentos.

Para saber informações sobre valores e instalação desses itens, consulte empresas especializadas. Proteger o seu imóvel próprio, seja comercial ou residencial, é muito importante e também garante a sua segurança.

E para te ajudar, o Consórcio Luiza tem o consórcio de serviços, que você pode usar para fazer essas melhorias e muitas outras no seu imóvel.

Tags
Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas