Fale Conosco
Deixe a sua casa com a sua cara

Deixe a sua casa com a sua cara

Postado em: 20/07/2017  

Depois de conquistar o grande sonho da casa própria, chega o momento de deixar tudo com a sua cara e do jeito que você sempre quis.

Tudo merece atenção especial e cuidado na hora de escolher: móveis, eletrodomésticos, eletrônicos e a decoração. Pesquise bastante, veja quais itens se adaptam às suas necessidades e ao espaço disponível no imóvel.

Lembre-se de que a sua casa é o local onde você irá curtir a família, receber amigos, festejar e descansar, por isso, merece ficar do seu jeito, ainda mais depois de tanto planejamento para alcançar essa conquista.

Algumas pessoas recorrem à ajuda de especialistas em decoração para que nada saia errado. Existem diversos profissionais da área que, além de ajudar você a deixar tudo com a sua cara, podem indicar locais para fazer as compras com economia sem abrir mão da qualidade.

Na hora de mobiliar a casa, comprar eletrônicos e eletrodomésticos, se você tiver o valor todo em mãos fica mais fácil negociar descontos e comprar tudo de uma vez. Imagina de um dia para o outro conquistar ambientes lindos iguais aos de revista?

Você pode ter isso e muito mais com o consórcio de eletro. Com os planos disponíveis, é possível mobiliar a casa toda, montar o quarto de casal, a sala, o escritório, comprar todos os eletrodomésticos da cozinha, os eletrônicos das crianças e o que mais a sua imaginação quiser.

Faça uma simulação no site e veja como é simples realizar muitos sonhos com o consórcio.

Tags
Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas