Fale Conosco
Conheça as vantagens do consórcio

Conheça as vantagens do consórcio

Postado em: 25/07/2017  

Na hora de realizar um sonho, o que todo mundo quer é uma empresa de confiança que coloque o cliente sempre em primeiro lugar. Além disso, investir em uma conquista é algo muito sério e que precisa de muito planejamento, por isso, é importante saber todos os detalhes e as vantagens que você terá ao escolher um consórcio.

Abaixo, nós listamos as facilidades que os planos de consórcio oferecem para quem decide realizar um sonho.

Compra planejada e consciente.

Ao fazer um consórcio, você pode planejar todos os detalhes da sua conquista. Muitas vezes, é necessário pesquisar e conversar com outras pessoas mais experientes para conseguir informações importantes e evitar imprevistos no futuro.

Consórcio é fácil e econômico.

No consórcio, você não precisa dar entrada, não paga juros, não existem parcelas intermediárias e a taxa administrativa é diluída durante o período do plano. Assim, as parcelas mensais ficam muito mais acessíveis.

Parcelas e prazos para você escolher.

Ao fazer um consórcio, você pode escolher o valor do crédito, o prazo e quanto irá pagar por mês. Essa liberdade de escolha possibilita que você programe o orçamento para não bagunçar as contas.

Use seu FGTS.

No consórcio de imóveis, você pode utilizar o seu FGTS para dar lances ou complementar o valor da sua carta de crédito para conquistar a casa própria. Clique aqui para saber mais.

Garantia de entrega do bem ou serviço.

Somos filiados à ABAC (Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios), SINAC (Sindicato Nacional dos Administradores de Consórcios), regulamentados e fiscalizados pelo Banco Central do Brasil, além de não possuirmos nenhuma reclamação fundamentada junto ao Banco Central do Brasil, o que garante credibilidade aos serviços prestados.

Além da sua conquista ser muito mais feliz aqui, o Consórcio Luiza é barato, econômico e seguro. Comece agora e saiba mais sobre como funciona o Consórcio Luiza.

Tags
Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas