Fale Conosco
10 motivos para fazer um consórcio

10 motivos para fazer um consórcio

Postado em: 06/09/2017  

Como você tem planejado os seus sonhos e seu futuro? Na correria do dia a dia, muitas vezes deixamos esse assunto pra depois. Mas o Consórcio Luiza quer te ajudar a pensar nisso e escolher a melhor forma de colocar seus objetivos em primeiro plano.

A solução é planejar. E um consórcio é a melhor forma de fazer isso. Entenda os motivos:

1. Ausência de juros e outros encargos. Há apenas uma taxa de administração, que é diluída nas parcelas do plano escolhido.

2. Compra planejada. Você sabe exatamente o valor que vai desembolsar e faz um investimento programado e seguro.

3. Parcelamento integral do valor. Você não precisa dar entrada.

4. Flexibilidade para usar seu crédito, de acordo com a categoria do seu plano. Por exemplo, se contratar um plano de veículos, você escolhe a marca e modelo, ou outro bem que esteja na mesma categoria. Você pode ainda, em vez de comprar o bem, resgatar o valor da carta de crédito.

5. Você compra à vista. Quando você recebe a carta de crédito, tem o poder de compra à vista do seu bem, possibilitando melhores negociações.

6. Você pode antecipar a contemplação através de lances.

7. Seu FGTS pode ser usado para fazer lances, complementar seu crédito, amortizar, liquidar ou pagar parte das parcelas do consórcio de imóveis.

8. Você participa de sorteios mensais e pode faturar uma grana extra. O Consórcio Premiado do Consórcio Luiza sorteia R$ 5 mil todos os meses.

9. Valor do bem está sempre atualizado. A valorização da carta de crédito acompanha o reajuste das parcelas, mantendo seu poder de compra.

10. Compra segura. No Consórcio Luiza, você pode fechar seu plano de olhos fechados.

Somos filiados à ABAC (Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios), SINAC (Sindicato Nacional dos Administradores de Consórcios), regulamentados e fiscalizados pelo Banco Central do Brasil, além de não possuirmos nenhuma reclamação fundamentada junto ao Banco Central do Brasil, o que garante credibilidade aos serviços prestados.

Tem dúvidas como funciona um consórcio? O Consórcio Luiza te ajuda a entender: bit.ly/CL-duvidas

Conheça nossos planos de consórcio aqui e comece agora a colocar o pé na sua casa própria, no carro dos seus sonhos, a fazer sua viagem de lua de mel, pagar a faculdade do seu filho e planejar seu futuro da melhor forma. Com o Consórcio Luiza todos os seus sonhos são possíveis.

Tags
Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas