Fale Conosco
Por que optar pelo consórcio em tempos de crise?

Por que optar pelo consórcio em tempos de crise?

Postado em: 22/09/2017  

Apesar de o Brasil estar passando por momentos difíceis economicamente, o consórcio se torna uma opção cada vez mais interessante de investimento, por isso, é um setor que tem crescido consideravelmente. Vamos entender por quê? O Consórcio Luiza vai te ajudar a esclarecer!

O consórcio não cobra juros.
Com as taxas de juros elevadas, o financiamento se torna uma opção cada vez mais pesada para o bolso do brasileiro.
Essa é uma desvantagem que o consórcio não tem, pois não cobra juros e outros encargos. Existe apenas uma taxa administrativa que é diluída no total de parcelas.

Menos burocracia.
O aumento da inadimplência nesse período de crise intensificou a burocracia e rigor das instituições financeiras no momento de liberar um financiamento. No consórcio é simples, qualquer pessoa pode fazer. Você só tem que apresentar seus documentos no momento da contemplação.

As parcelas cabem no seu bolso.
No consórcio você não precisa ter dinheiro para dar de entrada ou adesão, o valor total do bem é dividido em parcelas iguais. Antes de optar por essa compra planejada e segura, você pode ainda fazer uma simulação do valor de parcela que quer pagar por mês, sem se preocupar com as taxas de juros.

É uma ótima forma de poupar dinheiro.
O consórcio é uma ótima solução para preservar seu dinheiro. Isso porque, além de estar investindo em um bem, o valor estará sempre atualizado. A valorização da carta de crédito acompanha a valorização de acordo com o segmento contratado.

Você compra à vista.
Quando você recebe a carta de crédito, tem o poder de compra à vista do seu bem, possibilitando melhores negociações e economizando ainda mais.

A crise não pode parar seus sonhos. É possível realizar! De forma segura, econômica e descomplicada, o Consórcio Luiza vai tirar seu sonho do papel. Conheça todas as vantagens do consórcio e o plano ideal para você.

Tags
Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas