Fale Conosco
Por que fazer consórcio com o Consórcio Luiza?

Por que fazer consórcio com o Consórcio Luiza?

Postado em: 13/10/2017  

Quer realizar seu sonho e optou pelo consórcio? Você já deve ter se informado sobre todas as vantagens dessa escolha, que vem crescendo a passos largos, mesmo em tempos de crise.

O consórcio te oferece muitos motivos para investir seu dinheiro de forma segura e chegar ao seu objetivo de forma descomplicada e econômica.

Agora chegou a hora de escolher a empresa de consórcio. Então, você precisa de uma empresa com credibilidade, transparência e qualidade. Conheça um pouco mais sobre o Consórcio Luiza  e entenda por que ele preenche todos esses requisitos.

- Tem 25 anos de experiência no segmento.
- É do Grupo Magazine Luiza, uma empresa com 60 anos de história e uma das que mais crescem com solidez no mercado nacional.
- Tem mais de 65.000 clientes ativos e já entregou mais 260 mil bens.
- Está presente em mais de 780 lojas do Magazine Luiza e tem mais de 160 representações autorizadas.
- Oferece vantagens exclusivas e planos diferenciados de consórcio nos segmentos de Carros  , Motos, Caminhões, Imóveis, Eletro e Serviços.
- É afiliado à ABAC (Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios), SINAC (Sindicato Nacional dos Administradores de Consórcios) e regulamentado e fiscalizado pelo Banco Central do Brasil.
- Não possui nenhuma reclamação fundamentada junto ao Banco Central do Brasil e tem boa reputação no Reclame Aqui.
- Está pelo 7º ano consecutivo entre as melhores empresas para trabalhar no Brasil, segundo pesquisa elaborada pelo Instituto Great Place to Work (GPTW).
- Oferece o Consórcio Premiado, um sorteio de R$ 5 mil entre clientes que estão com as parcelas dos seus consórcios em dia. O sorteio é realizado mensalmente pela Loteria Federal.

Entendeu por que tanta gente já escolheu o Consórcio Luiza? Temos paixão pelo fazemos, fazemos com qualidade e transparência e somos especialistas em realizar sonhos!

Qual é o seu sonho? A gente tem o plano certo para realizá-lo.

Tags
Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas