Fale Conosco
Sua casa mais segura com o consórcio de serviços.

Sua casa mais segura com o consórcio de serviços.

Postado em: 20/10/2017  

Infelizmente, a insegurança é algo que faz parte do nosso dia a dia. Nem dentro dos nossos lares nos sentimos completamente seguros. Por isso, a segurança residencial ou empresarial se faz cada vez mais necessária.

Andou pensando em oferecer mais proteção à sua casa, à sua família ou ao seu negócio? O Consórcio Luiza pode te ajudar nesse objetivo. Como? Através de um consórcio de serviços.
Você escolhe a carta de crédito necessária para investir na segurança e paga em parcelas iguais, sem entrada e sem juros. Além de outras inúmeras vantagens de um plano de consórcio.

Agora que você já sabe dessa possibilidade, informe-se sobre os inúmeros dispositivos de segurança que existem no mercado e veja os que melhor se adequam à sua necessidade e aos seus hábitos. Sistemas de alarme e sensores, câmeras de monitoramento, cercas elétricas, concertinas, porteiro eletrônico com vídeo, controle de acesso biométrico e outros equipamentos são encontrados facilmente no mercado.

Busque também uma empresa de confiança para fazer a instalação ou monitoramento dos dispositivos. O ideal é pedir indicação para alguém que já tenha utilizado esses serviços.

Gostou das dicas? Seu lar ou o seu negócio podem ficar mais seguros de uma forma mais fácil do que você imaginava, não é mesmo?

Esse e muitos outros sonhos e objetivos podem ser realizados através do Consórcio Luiza, afinal, somos especialistas em realizar sonhos. E para cada um deles, tem o plano certo. Vem conhecer o seu.

Tags
Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas