Fale Conosco
Realize todos os seus sonhos com o Consórcio Luiza

Realize todos os seus sonhos com o Consórcio Luiza

Postado em: 31/10/2017  

No Consórcio Luiza todos os sonhos são possíveis. Você provavelmente vai achar isso um exagero, mas só porque você ainda não sabe de tudo que é possível realizar através de um plano de consórcio.

Dos sonhos mais simples até os que você achou que nunca realizaria, eles estão nos planos do Consórcio Luiza. Confira alguns exemplos e veja como existem muito mais opções do que você imagina.

Plano de Veículos - Carro e Moto: ter aquele carrão na garagem pra carregar toda família, aquela moto para pegar estrada nos finais de semana, o jet ski para curtir nas férias, a lancha ou barco para fazer aquele passeio dos sonhos. Tudo isso e muito mais você pode.

Sem taxa de adesão, é só você escolher, carro ou moto, zero ou usado.

Plano de Veículos - Caminhão e ônibus: aumentar ou renovar a sua frota você também pode. É só escolher seu caminhão ou ônibus, zero ou usado. Você também pode investir em máquinas agrícolas para o seu negócio, seja zero ou usado.

Plano de Eletro e Móveis: deixar a casa com a sua cara você pode com esse plano. Compre os móveis da sala, da cozinha, do quarto e muito mais. E se você sempre sonhou em ter um instrumento musical, é com esse plano que você vai realizar.

Plano de Imóveis: ter o seu lar doce lar. Com o plano de imóveis, poderá ter a sua casa ou apartamento, reformar, ou até mesmo comprar o terreno e construir, tudo do seu jeitinho.

Plano de Serviços: esse é o plano para você ter o corpo que sempre quis, e curtir aquela viagem dos sonhos. Se é casar que você quer e está com dificuldade, com ele você pode também organizar a sua festa de casamento. E você pode muito mais, fazer seu intercâmbio, pequenas reformas na sua casa, tratamento odontológico e muito mais!

Viu? Para cada sonho, existe o plano certo para realizá-lo. Qual é o seu? Vem planejar com o Consórcio Luiza.

Tags
Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas