Fale Conosco
Compre seu Iphone 8 através do consórcio de eletro

Compre seu Iphone 8 através do consórcio de eletro

Postado em: 09/11/2017  

Acaba de chegar ao Brasil as novas versões do iphone: iphone 8 e iphone 8 Plus. Desde setembro, os novos aparelhos da Apple estão disponíveis e trazem melhorias como: bateria mais potente, novo sistema de recarregamento sem fio, mais espaço de armazenamento interno e poder de processamento 25% superior à geração anterior.

O design inovador, característica da marca, é totalmente em vidro. Mas é o vidro mais resistente já usado em um smartphone, e a moldura é feita na mesma cor, com alumínio aeroespacial. Sua espessura, apenas 7.3mm, o torna um dos telefones mais finos que existem.

É resistente à agua e a câmera de 12MP está ainda melhor, com sensor maior e mais veloz, pixels mais fiéis e novo filtro de cores.

É ou não é pra desejar esse lançamento? Num mundo onde não nos separamos mais do nosso smartphone e usamos para tantas tarefas diárias, o que mais queremos é um celular ágil e eficiente.

Mas tudo isso tem seu valor, inclusive financeiro. A nova geração do iphone tem versões a partir de R$ 4 mil, um valor que pesa no orçamento da maioria dos brasileiros. Mas totalmente acessível através de um consórcio de eletro.

Sem juros, sem entrada, com o valor total parcelado e compra segura, o consórcio é a melhor opção para conquistar seus desejos e sonhos de forma planejada e descomplicada.

Conheça nossos planos e faça uma simulação. Se você tem um desejo, nossa missão é te ajudar a realizar. Afinal, o Consórcio Luiza é especialista em realizar sonhos.

Tags
Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas