Fale Conosco
Vem aí: Consórcio in Black!

Vem aí: Consórcio in Black!

Postado em: 14/11/2017  

A Black Friday, em português: sexta-feira negra, é uma data que surgiu nos Estados Unidos e é um grande dia para o varejo. Lá, ela acontece sempre um dia após o Dia de Ação de Graças e inaugura a temporada das compras de Natal. As lojas fazem super promoções, atraem grande público, alavancam as vendas e essa loucura difundiu-se mundo afora.

Aqui no Brasil, a data estabelecida foi a última sexta-feira de novembro e a primeira Black Friday aconteceu em 2010, apenas on-line. Mas foi crescendo e já gerou milhões de vendas.

A “moda” pegou tanto, que foi além do varejo. Bancos, academias, escolas, salões de beleza, agências de viagem e tantos outros prestadores de serviços muitas vezes aderem à promoção.

No Consórcio Luiza não é diferente. Nossa Black Friday está na contagem regressiva e terá ótimas promoções nos planos de consórcio dos segmentos: veículos (carro e moto), imóvel, serviços e eletro e móveis. Oportunidade imperdível pra você fechar o ano realizando um velho sonho, não é não?

Você aproveita todas as vantagens do consórcio, como ausência de juros, parcelamento total da compra e poder de compra à vista, e tira de vez seu sonho do papel. Além disso, conta com a credibilidade, transparência e solidez do Consórcio Luiza, uma empresa com 25 anos de experiência, e faz uma compra totalmente segura.

A casa própria, um carro novo, sua festa de casamento, a faculdade do seu filho, aquela viagem pra Disney, uma cirurgia plástica, trocar os móveis, abrir seu próprio negócio, qual é o seu sonho? Todos eles são possíveis. E na Black Friday terão descontos incríveis para você realizar o que desejar. Isso mesmo! Pode começar a contagem regressiva porque os descontos estarão imperdíveis. Faltam apenas 10 dias! Seu sonho já tem data para começar a acontecer, anote: sexta-feira, 24 de novembro.

Aqui você pode se cadastrar para receber em primeira mão informações sobre a grande promoção do ano. Ou se preferir, você pode  falar com um dos nossos consultores de vendas, ligue 0800 9403400.

E não se esqueça, fique ligadinho nas nossas redes sociais para ficar por dentro dessa super promoção, Black Friday vem aí!

Tags
Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas