Fale Conosco
Cuidado com a propaganda enganosa.

Cuidado com a propaganda enganosa.

Postado em: 10/01/2018  

O Consórcio Luiza tem grande cuidado com os seus clientes e, além de realizar sonhos, oferece planos transparentes para que todos estejam cientes e satisfeitos com suas respectivas negociações.
Independentemente da empresa do consórcio, desconfie caso o vendedor lhe garanta que a contemplação é imediata. Mas o que fazer caso tenha dúvidas a respeito da proposta do vendedor? Esclareça suas dúvidas com as explicações a seguir.

• O vendedor ofereceu garantia de contemplação imediata.
A contemplação acontece em dois casos: lances ou sorteio. Caso você optar pelo lance, você tem que determinar o valor que irá dispor e talvez alguém possa oferecer um lance maior que o seu. Quando você escolhe por sorteio, você pode ser sorteado a qualquer momento do plano. Portanto, a garantia de contemplação imediata não é verdadeira. Confira sempre o contrato de adesão.

• Participe das reuniões do seu grupo.
Periodicamente, a empresa organiza reuniões com os participantes do grupo de um Consórcio. Procure participar da maioria das reuniões, tire todas as suas dúvidas e preste atenção em todas as dúvidas dos envolvidos no grupo. No Consórcio Luiza, existe a assembleia on-line, aonde você pode acompanhar todos os resultados de pertinho da onde você estiver, ética e transparência é o nosso compromisso.

Mas se você optou por fazer negócio com um dos planos do Consórcio Luiza , fique tranquilo. O nosso Consórcio não consente e nem é conivente com qualquer tipo de garantia no âmbito citado no texto acima sobre o vendedor, pois valoriza um processo justo e igualitário com a finalidade de oferecer o mesmo nível de oportunidade aos participantes.
O Consórcio Luiza também não revela o valor dos lances ofertados, pois estes sofrem variação percentual mensalmente. O que pode ser revelado pelos vendedores é o percentual médio de contemplação, mas o cliente deve se atentar e não levar este dado como base para a contemplação, tendo em vista que este percentual é oscilante.

Venha para o Consórcio Luiza. Aqui o seu sonho se realiza de forma clara e confiável.

Tags
Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas