Fale Conosco
Compromisso com os nossos sonhos

Compromisso com os nossos sonhos

Postado em: 21/03/2018  

O compromisso com os nossos sonhos nos leva a realização, o que é um dos grandes presentes que a vida e as oportunidades nos oferecem. Neste momento, passa por nossa cabeça toda a trajetória desde o início de como nos organizamos, quais foram as dificuldades e alegrias que encontramos em nossos caminhos e como faríamos se tivéssemos que voltar no tempo.

Acúmulo de felicidade e de experiências estão envolvidos no processo da realização de um sonho, seja ele qual for. Essas experiências podem ser tanto positivas quanto negativas. Para que tenhamos apenas resultados positivos, é necessário foco, meta e planejamento. Independentemente qual seja o seu sonho, o Consórcio Luiza pode te dar uma mãozinha.

O Consórcio Luiza oferece todos os segmentos para que nenhum sonho fique de fora:
Carros e motos. Sua liberdade tem alta velocidade de realização no Consórcio Luiza. Seja novo ou usado, aqui é fácil comprar o seu veículo. Acredite, o Consórcio Luiza tem planos com parcelas que vão possibilitar a compra do seu carro e da sua moto e o melhor, sem juros.
Caminhões e ônibus. O país apresenta um momento de expansão econômica e não há hora melhor de investir em sua frota. O transporte é uma área de grande procura na cidade e na rodovia e a necessidade de veículos robustos e bem equipados é vigente. É aí que entra o Consórcio Luiza. Comece a planejar a sua nova frota e confira os planos do nosso consórcio, que vão te levar para as melhores estradas se tratando de retorno financeiro.
Eletro e móveis. Economize trocando os eletros de sua casa. Dê preferência a equipamentos novos, com baixo consumo de energia e com parcelas acessíveis. Assim como seus móveis, mobília também merece atenção, suas novas ferramentas de trabalho e, claro, sua garage band não pode ficar no ritmo do anonimato. Todas essas conquistas serão lembradas com muita felicidade com a presença do Consórcio Luiza.
Imóveis. O sonho de toda pessoa que deseja conquistar a independência plena. Sua casa ou o seu apê te esperam de portas abertas no Consórcio Luiza. Parcelas que cabem no seu bolso, sem juros de obras, sem taxas exorbitantes de juros e com a certeza que fará um ótimo negócio com dinheiro na mão.
Confira os nossos planos, escolha seu imóvel com calma e aguarde sua contemplação, que pode vir antes que você imagina.
Serviços. Sempre temos aqueles sonhos que ficavam apenas desenhados no papel. Mas agora, não mais! Sua reforma, festa, cirurgia plástica, viagem e aquela Faculdade, todos estes sonhos sairão do papel através dos melhores planos para você. Dê uma reviravolta na sua vida e realize os seus sonhos. Com o Consórcio Luiza, você pode.

Ter compromisso com os nossos sonhos nos torna ainda mais vivos e nos da a sensação de um futuro melhor, cheio de esperança.
Um dos sonhos que atinge a muitas famílias e jovens é de ter a casa própria. No Consórcio Luiza você tem a opção de planejamento, com o melhor plano, e ainda tem a possibilidade de receber um bom desconto, pois terá o dinheiro à vista em suas mãos. Quer saber mais vantagens em comprar um imóvel por nosso Consórcio? Então clique aqui.

O sonho em ter o seu carro novo ou usado também pode ser concretizado no Consórcio Luiza. De forma fácil e prática, você paga parcelas menores e que não vão comprometer o seu orçamento.

Já deu para perceber que o Consórcio Luiza tem compromisso com seus sonhos porque é uma empresa confiável e respeita as suas conquistas. Não perca tempo, faça uma simulação e firme o compromisso com os seus sonhos no Consórcio Luiza.

Tags
Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas