Fale Conosco
A Copa do Mundo de Futebol vem aí! Assista em grande estilo.

A Copa do Mundo de Futebol vem aí! Assista em grande estilo.

Postado em: 09/04/2018  

Ainda dá tempo de planejar sua viagem ou comprar aquela TV dos sonhos.

O amor ao futebol está no sangue do brasileiro, não é mesmo? O bate bola com o pai, a pelada com os amigos, a reunião para ver os jogos, as brincadeiras com os adversários e a emoção à flor da pele começam desde cedo.

É claro que existem as exceções. Tem muita gente que não se liga no esporte, não acompanha campeonatos ou não tem um time do coração. Mas se tem uma coisa que une a nação e faz qualquer brasileiro torcer é a Copa do Mundo de Futebol. Este é o evento esportivo mais assistido em todo o mundo, ultrapassando até mesmo os jogos olímpicos.

E o Brasil participou de todas as edições! Sim, somos a única seleção que participou de todas as Copas e, de quebra, somos os maiores campeões, com 5 títulos. Orgulho, né?
Tem como não se render e torcer junto?

E a Copa está prestes a começar! Ô delícia! A edição de 2018 acontecerá na Rússia e será disputada de 14 de junho a 15 de julho. Falta pouco pra gente reunir a galera e fazer aquela torcida organizada em casa mesmo.

Tá precisando trocar a TV ? Compre de forma planejada e segura através do Consórcio Luiza. Com parcelas baixas e sem juros, o consórcio de eletro é uma ótima opção para trocar a TV sem apertar seu orçamento.

Existem milhares de opções de marcas, tamanhos e com definição e tecnologias cada vez melhores. Imagina você, a família e os amigos torcendo em frente àquela TV de 4k, com definição 4 vezes maior? Maravilha, né?

Mas o Consórcio Luiza pode te ajudar a realizar um sonho ainda maior. Já pensou em ir e participar Copa do Mundo! Isso mesmo, ver ao vivo os jogos e sentir na pele aquela emoção única. Através do nosso consórcio de serviços, você planeja a viagem dos seus sonhos. Você ainda pode tentar acelerar sua contemplação através de lances e ir à Consórcio Luiza, ou se programar para a Consórcio Luiza, no Consórcio Luiza.

Se você pode sonhar, pode realizar. E o Consórcio Luiza é Consórcio Luiza. Conheça nossos planos, faça uma simulação e venha planejar com a gente!

Tags
Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas