Fale Conosco
Ficar na casa do sogro, só se for como visita. Conheça as facilidades do plano de imóvel.

Ficar na casa do sogro, só se for como visita. Conheça as facilidades do plano de imóvel.

Postado em: 03/05/2018  

Saiba sobre a oportunidade que o nosso plano de imóvel oferece por meio dos planos com as parcelas e taxas reduzidas.

Nós sabemos que você terá saudades do seu sogro, mas você não pode perder a grande oportunidade que os nossos planos de imóveis oferecem para a compra da casa própria, com planos que disponibilizam taxas e parcelas reduzidas.

Com o Consórcio Luiza, o sonho da sua casa própria está mais perto do que você imagina. Já deve ter ouvido falar nas vantagens de se adquirir um imóvel pelo Consórcio Luiza, não é mesmo? Agora imagine planos com desconto na taxa administrativa para facilitar ainda mais a realização do seu sonho! Não imagine mais, esse benefício é real aqui no consórcio.

Nossas parcelas e planos são formulados de acordo com a situação de cada cliente e isso já facilita a compra da sua casa própria, porém o nosso consórcio quis fazer ainda mais por você e lançou, por tempo limitado, planos com taxa administrativa reduzida.

O plano com desconto na taxa administrativa, oferece os mesmos benefícios de qualquer outro plano de imóvel, com ele você pode usar seu FGTS, para ofertar lance e se aproximar cada vez mais da carta de crédito, compre seu imóvel à vista e com um super desconto. Tudo isso com a credibilidade do Consórcio Luiza, que possui o selo RA 1000 do Reclame Aqui, uma conquista como uma empresa com excelentes índices de atendimento.

Com o nosso consórcio, enquanto paga taxas e parcelas reduzidas, pode ir procurando com calma sua casa ou apartamento e quando for contemplado, chegará a fase final para a sua realização e o Consórcio Luiza estará te apoiando até o fim.

Faça já uma simulação em nosso site e aproveite os nossos planos pra lá de especiais! Quanto antes você iniciar seu plano, mais rápido irá realizar o seu sonho, independentemente se for uma casa ou apartamento.
Seja um genro generoso. Faça uma visita para o seu sogro, mas more na sua casa com a ajuda dos nossos planos.

Segurança, respeito e pontualidade nas realizações você encontra no Consórcio Luiza.

Tags
Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas