Fale Conosco
Sua casa merece móveis e eletrodomésticos novinhos

Sua casa merece móveis e eletrodomésticos novinhos

Postado em: 09/05/2018  

Conquistou ou está idealizando a casa própria? Planeje também como mobiliar.

Conquistar a casa própria é um grande passo. É um grito de independência e alegria, por estar adquirindo o seu espaço, segurança e por finalmente ver um sonho virando realidade.

Se você está com o pé nessa conquista e já comprou ou planejou seu imóvel, deve estar imaginando como vai ser cada cantinho dele. As cores, os móveis, os eletrodomésticos, a decoração e tudo dentro da sua casa vai ser escolhido com muito carinho e cuidado, certo?

Mas a gente sabe o quanto é difícil deixar a casa do jeitinho que a gente sonha. Principalmente, quando ainda estamos pagando o imóvel. O interior acaba ficando em segundo plano, não é mesmo? Vamos fazendo aos pouquinhos, priorizando o que não pode faltar. Muitas vezes a casa demora pra ficar com a nossa cara.

É aí que você pode contar com o Consórcio Luiza. Através de um plano de eletro e móveis, você pode mobiliar sua casa de forma parcelada, sem entrada e sem juros. As parcelas cabem no seu bolso e a compra é totalmente segura, afinal, somos filiados à ABAC (Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios), SINAC (Sindicato Nacional dos Administradores de Consórcios), regulamentados e fiscalizados pelo Banco Central do Brasil, temos selo RA1000 no ReclameAQUI (excelente índice de atendimento), além de não possuirmos nenhuma reclamação fundamentada junto ao Banco Central do Brasil, o que garante credibilidade aos serviços prestados.

Maravilha, né? Assim, você pode comprar todos os itens que precisa de uma só vez, evita muita ansiedade e deixa sua casa completa e como você sonhou mais rápido do que você imaginava. E sem fazer loucuras, tudo muito bem planejado. Você faz a simulação e escolhe um plano que cabe no seu orçamento.

O que você pode comprar com o plano de eletro e móveis? Eletrodomésticos, eletrônicos ou móveis novinhos. Geladeira, TV, fogão, forno elétrico, microondas, ar-condicionado, computador, sofá, cama, mesa de jantar e muito mais. Inclusive você pode escolher fazer móveis planejados. Tudo sob medida, já pensou?
Conheça nosso plano, fale conosco e depois é só aproveitar ao máximo este momento, escolher tudo com calma, planejamento, entusiasmo e carinho, é a sua casa!

Tags
Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas