Fale Conosco
Tecnologia: não fique para trás, otimize sua vida e seu tempo.

Tecnologia: não fique para trás, otimize sua vida e seu tempo.

Postado em: 24/05/2018  

Aproveite os nossos planos e use a tecnologia a favor do seu tempo.

Quem diria que nos tempos atuais não precisaríamos mais sair de casa e ir para o caixa eletrônico, para realizar um saque ou um depósito. Sim estamos falando da nossa grande aliada, a tecnologia, que não deixa você para trás, otimizando sua vida e seu tempo.

Outro exemplo bem comum é a televisão. O acesso à internet aposentou o bom e velho videocassete. Agora filmes e séries são encontrados em poucos cliques e não em prateleiras.

A tecnologia também tem papel fundamental no avanço da ciência. Vacinas e novos medicamentos são descobertos a cada segundo, com o auxílio de equipamentos projetados, especificamente para os experimentos. A evolução é ainda maior quando os experimentos descartam a necessidade do uso de animais, preservando e enaltecendo a vida de forma geral.

Mas voltando ao assunto de eletros, como está a sua vida quando falamos de tecnologia? Você ainda vai até o caixa eletrônico ou precisa procurar as poucas locadoras de vídeo para assistir um filme em sua televisão de tubo? Pois saiba que temos uma dica campeã, para que você saia do antigo mundo limitado da televisão de tubo e parta para a evolução de gols e detalhes referentes a copa em uma Smart TV ou 4K: o consórcio de eletros  no Consórcio Luiza, é claro.

Com planos específicos para você, a tecnologia está ao seu alcance e além da copa, você pode fazer bonito neste dia dos namorados comprando aquele smartphone que tanto ele ou ela deseja.

Faça uma simulação e utilize o tempo que a tecnologia oferece ao seu favor e também para o seu amor. ♥

Tags
Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas