Fale Conosco
Divirta-se nestas férias com as crianças.

Divirta-se nestas férias com as crianças.

Postado em: 03/07/2018  

Aproveite as férias para passar mais tempo com os seus pequenos.

Quantas vezes você já pensou que gostaria de passar mais tempo com o seu filho? Com certeza diversas vezes, né? Pois agora chegou a hora! Aproveite as férias para passar mais tempo com quem você gosta.

As possibilidades de uma programação divertida são muitas:

• Viagem curta: uma viagem para uma cidade vizinha, em um final de semana, é uma boa proposta para pais que possuem pouco tempo. Procure por cidades históricas, seu filho terá boas lembranças quando retornar para escola, durante as aulas de história, citando algum acontecimento de uma cidade que ele já esteve.

• Viagem longa: conseguiu conciliar suas férias com o seu filho? Ótimo! A dica da viagem curta também se aplica à viagem longa: dê preferência à cidade/lugares históricos.
Converse com seu pequeno durante a viagem, explique os trechos pelos quais vocês passam e conte a história da cidade para onde vão. O intuito é fazer com que o passeio fique marcado como um período divertido na vida dele.

• Aproveite a programação da cidade: no período de férias, shoppings e o comércio sempre oferecem atividades divertidas como brincadeiras, teatros e muito mais.
Este tipo de passeio é muito interessante pois estimula a socialização do seu filho com outras crianças, com possibilidade de fazer novos amiguinhos.

• Férias em casa: As férias em casa também podem ser bem divertidas, basta um pouco de criatividade. Brincadeiras de caça ao tesouro, esconde-esconde e pique são muito bem-vindas pela questão de interatividade, ou seja, não deixe seu filho na frente do computador ou vídeo game o tempo inteiro.
Aproveite para ter uma conversa carinhosa com seu pequeno, para saber mais sobre os seus gostos. A visita à casa da vovó e de outros parentes também é bem-vinda.

São várias as opções para estar juntinho do seu filho e que tal viajar nas próximas férias com seu pequeno? Então o Consórcio Luiza tem uma ótima dica para você: o Consórcio de Serviços. Com pequenas parcelas você pode planejar a viagem dos seus sonhos. Faça uma simulação em nosso site e colecione momentos incríveis!

Tags
Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas