Fale Conosco
Consórcio: a melhor opção para quem planeja suas conquistas.

Consórcio: a melhor opção para quem planeja suas conquistas.

Postado em: 10/07/2018  

O planejamento na compra de um imóvel ajuda a evitar riscos e oferece economia incomparável.

Se você gosta de planejar seus investimentos, o consórcio é para você. Este plano é a melhor opção para quem quer realizar suas conquistas, principalmente quando se trata da compra de um investimento tão cuidadoso como o de um imóvel.

Outra vantagem do consórcio é que o cliente não é um devedor e como não existe empréstimo, o custo mensal fica livre de juros. Apesar do tempo de espera, existe a possibilidade de o comprador oferecer lances para adiantar a sua contemplação, seja através do lance livre, ou fixo de 25%

A alta na compra de planos de imóveis foi de 8,4 % com relação ao ano passado, segundo a ABAC - Associação Brasileira das Administradoras de Consórcios. Segundo Paulo Rossi, presidente da ABAC, a preferência pelo consórcio significa que aumentou o número de consumidores que estão planejando a aquisição de imóveis, por meio do consórcio.

O consórcio é a opção de diversos brasileiros na compra de um imóvel devido a flexibilidade no ato da compra. Existem casos e casos como os autônomos, que mesmo tendo como comprovar renda, tem a aprovação do financiamento negada, além do processo burocrático que envolve o procedimento bancário.

O investimento é outra forma de se utilizar o consórcio. Se o cliente já possui uma casa, pode investir no consórcio para comprar um novo imóvel para alocar ou comprar o apartamento dos seus filhos.

Um conselho oferecido pelo fundador e CEO da Life Finanças Pessoais, André Novaes, é que o comprador faça um cálculo com base na renda mensal, para não haver o risco de atrasar as parcelas do seu plano.

Segundo Rossi, o pensamento do cliente se volte ao sentido de que cada centavo deve ser considerado como um tijolo a mais na construção, pois assim encontrará motivação para continuar com seu plano até o fim, ou seja, considerar o plano de consórcio como uma poupança.

Sabemos que você já passou pela maioria das situações citadas em nossa matéria e que está animado para fazer o consórcio do seu imóvel. A dica de ouro é o  Consórcio Luiza ! Além de ser uma instituição segura, autorizada pelo Banco Central, sem nenhuma reclamação fundamentada e pela Abac, o Consórcio Luiza possui 25 anos de experiência no mercado e os planos  são flexíveis e cabem no seu bolso.

Faça uma simulação e já vá se despedindo do seu aluguel.
Consórcio Luiza. Sua maior realização aguarda por você.

Tags
Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas