Fale Conosco
Consórcio também é alternativa para comprar carros de luxo.

Consórcio também é alternativa para comprar carros de luxo.

Postado em: 17/07/2018  

A procura do consórcio para adquirir carros esportivos, picapes e SUVs tem sido cada vez maior.

O consórcio é uma opção de investimento cada vez mais procurada, especialmente em momentos econômicos difíceis. Porque ele oferece muitas vantagens para realizar a compra do bem ou serviço.

O segmento de veículos, por exemplo, que é o segmento mais procurado, só do ano passado para cá, teve um crescimento de 4,4% no consórcio de veículos leves e 11% no consórcio de motos, segundo a ABAC - Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios.

Se formos um pouco mais longe, os dados são ainda mais surpreendentes. De acordo com a ABAC, o consórcio praticamente triplicou sua presença no total de emplacamentos de veículos leves na última década, subindo de 7,8% em 2009 para 31% registrados, apenas no primeiro trimestre de 2018.

Confira as vantagens:

- Compra planejada. Você sabe exatamente o valor que vai desembolsar e faz um investimento programado e seguro.
- Parcelamento integral do valor. Você não precisa dar entrada.
- Flexibilidade para usar seu crédito, de acordo com a categoria do seu plano. Por exemplo, se contratar um plano de veículos, você escolhe a marca e modelo, ou outro bem que esteja na mesma categoria.
- Quando você recebe a carta de crédito, tem o poder de compra à vista do seu bem, possibilitando melhores negociações.
- Você pode antecipar a contemplação através de lances.
- O valor do bem está sempre atualizado. A valorização da carta de crédito acompanha o reajuste das parcelas, mantendo seu poder de compra.

Entendeu por que é uma opção cada vez mais procurada?

Mais um dado surpreendente é o crescimento dos consórcios de veículos para as classes A e B, que correspondem a 27% do total de uma pesquisa feita pela ABAC.

Sim, o consórcio também é uma ótima opção para adquirir ou trocar veículos de maior valor, como carros esportivos, picapes e SUVs.

Olha o que disse o presidente da ABAC, Paulo Roberto Rossi: "O consórcio propicia a compra de veículos dos mais variados preços. Existem administradoras formando grupos com crédito de R$ 200 mil e até R$ 300 mil. No Centro-Oeste, por exemplo, muitos fazendeiros compram picapes e SUVs”. Ou seja, o consórcio também é uma forma de aumentar o patrimônio.

Mas todas essas vantagens, claro, devem ser aliadas a uma administradora de confiança, que ofereça a credibilidade e a transparência que você precisa para fechar negócio com segurança e tranquilidade.

No Consórcio Luiza, você pode fazer seu plano de olhos fechados. Somos filiados à ABAC (Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios), SINAC (Sindicato Nacional dos Administradores de Consórcios), regulamentados e fiscalizados pelo Banco Central do Brasil, sem nenhuma reclamação fundamentada e possuímos o selo RA1000 (certificado concedido a empresas com excelentes índices de atendimento no ReclameAQUI).

Conheça nossos planos, estamos com planos exclusivos com taxa de apenas 0,20% ao mês para você conquistar aquele carrão.Faça uma simulação on-line e encontre a melhor opção de investimento pra você. Somos especialistas em realizar sonhos, tirar pequenos e grandes objetivos do papel e valorizar seu dinheiro.

Tags
Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas