Fale Conosco
Cirurgia plástica pagando pouco por mês?

Cirurgia plástica pagando pouco por mês?

Postado em: 25/07/2018  

O Consórcio de Serviços é alternativa para realizar cirurgias e procedimentos estéticos.

O consórcio de serviços é um dos segmentos de consórcio que mais cresceu nos últimos anos. Um levantamento da ABAC – Associação Brasileira de Administradoras de Consórcio apontou o crescimento de mais de 60% no total de participantes nos últimos dois anos.

Entre a diversidade de utilizações de créditos concedidos a consorciados contemplados, a Saúde e Estética está em terceiro lugar.

Sim, o consórcio de serviços pode ser uma alternativa bastante vantajosa para realizar procedimentos, cirurgias ou tratamentos estéticos tão sonhados.

A gente sabe que muitos deles têm preços salgados e pouca flexibilidade na forma de pagamento. Por isso, o consórcio tem sido uma opção cada vez mais procurada. Com ele, a compra desse tipo de serviço pode ser programada e parcelada. Ou seja, você não faz loucuras. Sabe exatamente quanto vai pagar, escolhe parcelas que cabem no seu planejamento mensal e, além disso, não paga juros.

Os créditos vão de R$ 8 mil a R$ 16 mil e prazo é de até 48 meses. Isso mesmo as prestações ficam mais suaves e podem ser pagas em até 4 anos.

E esse investimento na sua saúde, estética e autoestima é muito seguro. Porque você pode contar com o Consórcio Luiza, uma empresa com 26 anos de experiência, afiliada à ABAC (Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios), SINAC (Sindicato Nacional dos Administradores de Consórcios), regulamentada e fiscalizada pelo Banco Central do Brasil, possui o selo RA1000 (certificado concedido a empresas com excelentes índices de atendimento no ReclameAQUI), além de não possuir nenhuma reclamação fundamentada junto ao Banco Central do Brasil, o que garante credibilidade aos serviços prestados.

Invista em você e no seu bem-estar. Conheça o plano que se encaixa na sua necessidade, faça uma simulação on-line e dê o primeiro passo para tirar esse objetivo do papel.

Tags
Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas