Fale Conosco
Consórcio Luiza é indicado ao Prêmio Época Reclame Aqui

Consórcio Luiza é indicado ao Prêmio Época Reclame Aqui

Postado em: 08/08/2018  

O Oscar do atendimento brasileiro conta com voto popular para eleger as melhores empresas.

O Consórcio Luiza foi indicado ao Prêmio Época ReclameAQUI e está entre as três melhores empresas para o consumidor em 2018, no segmento Consórcio.

O prêmio é considerado o Oscar do atendimento brasileiro. Almejado por empresas de todos segmentos de atuação, que lidam diretamente com o consumidor, também é reconhecido por milhares de pessoas que passam pelo ReclameAQUI diariamente.

O ReclameAQUI é o site brasileiro mais utilizado pelos consumidores para resolverem seus problemas com as empresas. Além disso, é muito utilizado para pesquisar sobre a reputação da empresa antes de fechar uma compra ou um negócio.

A história do Consórcio Luiza com o ReclameAQUI não começou hoje. Temos uma ótima reputação no site, tanto que conquistamos o selo RA1000, um certificado concedido a empresas com excelentes índices de atendimento.

O Prêmio Época ReclameAQUI é democrático, tem critérios rigorosos de seleção e conta com a participação do consumidor. Através do voto popular, elege as empresas que realmente prestam um bom atendimento.

A votação acontece até o dia 9 de setembro e a premiação será no dia 29 de outubro, em São Paulo. Para deixar seu voto, basta clicar aqui.

É um grande orgulho estar entre as três empresas indicadas ao prêmio, no segmento consórcio. Afinal de contas, são 25 anos de trabalho com foco na transparência, seriedade e compromisso com o sonho de milhares de clientes. Não é à toa que conquistamos a confiança e o carinho do público, temos mais de 63.000 clientes ativos e já entregamos mais de 300 mil bens.

Se você tem um sonho para tirar do papel, conte com a ajuda de um especialista e conheça o plano certo para realizá-lo.

Tags
Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas