Fale Conosco
Estamos entre as melhores empresas para trabalhar

Estamos entre as melhores empresas para trabalhar

Postado em: 17/08/2018  

Consórcio Luiza leva mais uma vez o GPTW para casa e conquista o 3º lugar.

O resultado de um trabalho sério, e o comprometimento em oferecer o melhor ambiente de trabalho para seus colaboradores, levaram o Consórcio Luiza a ser premiado no GPTW mais uma vez, ocupando o 3° lugar entre as melhores empresas para trabalhar na categoria “Médias Nacionais” e em 1° lugar na categoria de consórcio.

Pelo oitavo ano consecutivo, a empresa leva o prêmio para casa, o que constata o contínuo investimento no bem-estar dos colaboradores. Segundo as análises do GPTW, o fruto deste trabalho tem como consequência as relações entre fornecedores e clientes.

Para a realização desta análise, o GPTW ofereceu aos colaboradores um questionário que foi respondido de forma anônima e possuía diversas categorias. A decorrência do prêmio conferido ao Consórcio Luiza foi a combinação entre os colaboradores e os valores da empresa.

“O colaborador precisa se sentir bem no seu trabalho, ser valorizado e respeitado. Estamos sempre na busca por melhorias nas políticas de valorização e entendemos que esse aperfeiçoamento tem impacto positivo direto no trabalho, na construção de um bem coletivo maior entre pessoas, baseado na ética e transparência. Com certeza esse ambiente que os colaboradores convivem acaba refletindo em suas famílias e contribuindo para uma sociedade melhor”, comenta Edna Honorato, diretora da empresa.

Condutas que resultam no bem-estar e no crescimento pessoal do colaborador sempre foram ações tomadas pela empresa, tanto que a premiação do GPTW é uma grande prova destas ações. Edna comenta que todas as conquistas do Consórcio Luiza são compartilhadas com os colaboradores, uma forma importante de valorizar o indivíduo e o momento, além de celebrar datas específicas como, aniversários, nascimento do primeiro filho e datas comemorativas como o dia das mães, dia dos pais, entre outras datas.

Segundo Andressa Ferreira, responsável pela liderança de gestão de pessoas da empresa, o reconhecimento para os colaboradores também se encontra nas seguintes ações: “temos o “Tô na Folga”, que possibilita o colaborador folgar no dia do seu aniversário, além do convênio médico, programa de bolsa de estudos, entre outros benefícios. Recentemente passamos por uma reforma na sede da empresa, visando o conforto e o bem-estar do funcionário. A novidade dessa reforma foi a instalação de games e espaços lúdicos de convívio, com o objetivo de entreter e promover momentos de descanso”, relata Andressa.

No mercado há 25 anos, o Consórcio Luiza aposta que está no caminho certo, e a prova são os excelentes resultados no GPTW.

Com tantos atributos em uma empresa, você já sabe onde pode realizar seus projetos com segurança e confiabilidade. Acesse o site do Consórcio Luiza , faça uma simulação e confira os melhores planos que temos para você.

Consórcio Luiza. Valorizando seus colaboradores para que você tenha o melhor atendimento, sempre.

Vem celebrar com a gente.

Tags
Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas