Fale Conosco
Invista em seu imóvel comercial com o Consórcio Luiza

Invista em seu imóvel comercial com o Consórcio Luiza

Postado em: 23/08/2018  

Preserve seus lucros deixando o aluguel fora dos seus negócios

Dar início ao próprio negócio sem precisar pagar aluguel, com certeza aumentará, e muito, os seus lucros. Imagine quantos investimentos em equipamentos e tecnologia você fará com a renda que seria destinada à locação. Não perca mais tempo, invista em seu imóvel comercial com o Consórcio Luiza.

Nós sabemos que sua independência financeira é tão importante quanto a sua realização pessoal. Por este motivo, indicamos o nosso consórcio de imóveis. Ele é um investimento seguro, econômico e oferece diversas vantagens em comparação a um aluguel ou financiamento.

Outra vantagem para adquirir o seu imóvel comercial pelo consórcio é que não existe necessidade de dar entrada. Seu investimento será facilitado, sem juros exorbitantes e com parcelas que cabem no seu bolso.

O consórcio é interessante devido à sua principal característica: o planejamento. No decorrer do plano, você tem a possiblidade de colocar o seu planejamento nos eixos, a começar pela escolha do seu futuro negócio. Estar atento à localização, com relação ao seu público alvo e ao perfil do negócio, são detalhes importantes e que fazem diferença para o sucesso de sua empresa.

Aproveite o tempo do planejamento e observe tudo com muita calma: a valorização da região escolhida, as condições físicas e estruturais do prédio e não esqueça de avaliar se a documentação está em ordem.

Agora que você já decidiu fazer o melhor negócio, faça uma simulação no site do Consórcio Luiza e conheça os nossos plano . Seja por meio de lance ou por sorteio, você fará o melhor investimento para o seu negócio.

Tags
Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas