Fale Conosco
Já pensou no consórcio para fazer um tratamento odontológico?

Já pensou no consórcio para fazer um tratamento odontológico?

Postado em: 13/09/2018  

Invista no seu sorriso sem fazer loucuras

Concorda que o sorriso é nosso cartão de visitas? É fundamental cuidamos bem dele. Não só pela autoestima, mas pela saúde. Sem cuidado adequado, problemas como placa bacteriana, cárie, tártaro, gengivite e periodontite podem prejudicar a saúde bucal e seu bem-estar.

Portanto, além da higiene diária, é muito importante fazer visitas regulares ao dentista e investir em tratamentos odontológicos que forem necessários.

Esses tratamentos, sejam para correção, harmonização, saúde ou estética do sorriso, nem sempre são acessíveis a todos os bolsos. Mas, com planejamento, todos eles são possíveis.

Isso mesmo. O consórcio de serviços pode ser aliado do sorriso que você tanto sonha.

Com ele, você pode fazer tratamentos como:

- Clareamento

Para se livrar de manchas e amarelamento dos dentes. Pode ser feito com laser, no consultório do dentista, ou com uma plaquinha e gel clareador, em casa mesmo. Pode ainda, haver uma combinação dos dois tratamentos. O dentista é quem irá indicar a melhor solução para o seu caso.

- Tratamento de canal

É necessário em casos de cárie em estágio avançado ou de fortes traumas. O tecido infectado é removido, os canais limpos e o dente restaurado. É feito com anestesia local e, graças aos avanços tecnológicos, é um procedimento cada vez menos invasivo e mais preciso.

- Implante dentário

É a solução para repor um ou mais dentes que foram perdidos e não preservaram nem a raiz. Além de elevar a autoestima, é importantíssimo para a estrutura bucal.

- Próteses dentárias

São soluções feitas nas medidas para quem precisa repor algum dente que foi extraído, que não tenha nascido ou até tenha se quebrado. Podem ser fixas (coras e pontes) – cimentadas no dente, removíveis (dentadura) ou parcialmente removíveis, utilizando uma espécie de grampo e conectores para firmar a prótese na boca.

- Aparelhos fixos e móveis

Para alinhar, corrigir mordida, corrigir abertura da arcada dentária ou espaçamentos, para inibir ou estimular o desenvolvimento dos ossos e muitas outras funções. O tipo de aparelho e tempo de uso muda de acordo com cada caso.

- Facetas de porcelana

É um tratamento estético para cobrir imperfeições e devolver formas e cores naturais. Pequenas capas de porcelana são fixadas nos dentes, que precisam ser desgastados, sem causar danos. É ideal para imperfeições e espaços entre os dentes.

- Lentes de contato de porcelana

É uma inovação que corrige pequenas imperfeições como desgaste e espaçamentos. É um procedimento menos invasivo, que não altera a estrutura do dente. O aspecto da lente é idêntico ao dente natural e forma uma camada resistente e com ótima durabilidade.

- Periodontia / Cirurgia plástica na gengiva

A periodontia é a especialidade da odontologia que trata de infecções e inflamações nas gengivas e realiza cirurgias, como as plásticas gengivais.

A plástica é muito procurada por quem mostra mais a gengiva que os dentes ao sorrir, ou tem as gengivas muito grandes. É uma característica genética, mas que pode acontecer se a gengiva retrair por causa de alguma inflamação, ou através do uso de algum medicamento.

O procedimento é simples e realizado no consultório dentário mesmo, com anestesia local.

Esses e outros tratamentos odontológicos são possíveis através do consórcio. Então, que tal dar o primeiro passo para um sorriso mais confiante, saudável e feliz?

Conheça o consórcio de serviços do Consórcio Luiza, faça uma simulação on-line e escolha o melhor plano para o seu objetivo. Aqui você tem inúmeras vantagens, planeja e parcela sua compra e tem a garantia de uma empresa com mais de 25 anos de experiência, com credibilidade e total transparência para realizar sonhos. Vem planejar com a gente!

Tags
Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas