Fale Conosco
Microempreendedor, tire seu projeto do papel

Microempreendedor, tire seu projeto do papel

Postado em: 24/10/2018  

O empurrãozinho que você precisa para começar seu negócio pode estar no consórcio.

Planejamento financeiro é o que precisa toda empresa que deseja ter um crescimento sustentável e se manter ativa em um mercado tão competitivo e instável como o brasileiro. Planejando, você diminui riscos, toma decisões mais assertivas, prevê cenários, atinge objetivos e otimiza recursos.

A trajetória de quem quer começar um negócio próprio mudou bastante desde que a categoria de microempreendedor individual (MEI) foi criada. Agora, é mais fácil começar o seu negócio de maneira consciente e com o apoio necessário para crescer.
E apoio é com o Consórcio Luiza.

Não é de hoje que o consórcio vem se tornando uma opção cada vez mais procurada para investimentos seguros. Ainda mais para um microempreendedor, que não tem dinheiro a perder e precisa de segurança e controle para cada passo de seu novo negócio.

Mas sabemos que para começar, é preciso estrutura, ainda que seja apenas um bom notebook. O Consórcio Luiza pode oferecer isso e muito mais.

Se você já tem um escritório ou estabelecimento comercial, pode programar a troca das máquinas e equipamentos dentro de um determinado período, e até mesmo uma reforma geral no local, renovando toda a mobília.

Você pode conseguir o que precisar para dar um up em sua microempresa por meio do consórcio, escolhendo os prazos e parcelas que cabem no seu orçamento. E o melhor: sem juros. Pagando somente a taxa de administração, que faz com o que o custo efetivo total seja bem menor quando comparado a outras modalidades de crédito.

Planeje investimentos para o seu negócio de forma segura e preservando o seu capital de giro. Com ele, você programa melhor seu financeiro e traz inovação para o seu negócio.

O Consórcio Luiza tem planos incríveis para você realizar o seu negócio

Tags
Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas