Fale Conosco
Empreenda em casa

Empreenda em casa

Postado em: 31/10/2018  

7 ideias para você empreender em casa apenas com um computador

Empreender em casa é uma forma de trabalhar com opções de flexibilidade de horário e custos. Basta um computador, uma conexão com a internet e uma boa estratégia para alavancar o seu empreendimento.

Ao entrar no mundo do empreendimento digital, primeiramente pergunte-se qual o tipo de problema irá resolver, quais tecnologias precisará dominar e como seu serviço será divulgado.

Caso se adeque a esse modelo de trabalho, o baixo investimento inicial pode proporcionar um retorno rápido do valor esperado.

Abaixo, seguem as 7 ideias para você empreender em casa
•E-commerce de produção própria: dê preferência a produtos que sejam do seu conhecimento para sua loja on-line. É possível vender qualquer produto, desde alimentos até vestuário via plataforma própria, redes sociais ou Elo7.
Educação: se você possui algum tipo de conhecimento específico, pode oferecer aulas particulares por meio de softwares e sites.
• Marketing e mídias digitais: a necessidade por parte das empresas e estabelecimentos de diversos portes faz com que este o ramo de marketing digital seja incluso na classe de serviços e educação. “Há uma demanda enorme por pessoas que ensinem empresas a investirem melhor quando se fala em marketing”, afirma Carlos Alves, diretor de marketplace da ABComm – Associação Brasileira de Comércio Eletrônico.
• Saúde preventiva: com o mercado da saúde cada vez mais ativo devido ao envelhecimento progressivo da população, e a busca por uma vida mais saudável e com mais qualidade de vida, é possível empreender com produção de conteúdo para alimentação, postura e corpo.
• Revenda de marketplaces: o marketplace trata-se da revenda de produtos on-line, onde você tem uma vitrine para expor seu produtos em determinado site. Você investe em uma loja on-line e um exemplo simples é ter uma página em marketplaces como o Magazine Luiza.
O próximo passo é ativar sua lista de contatos e ganhar comissão sobre vendas efetuadas. Já o estoque e a logística fica por conta das plataformas.
• Viagens personalizadas: segundo Alves, da ABComm, é possível criar um empreendimento que personalize o roteiro de viagem dos consumidores a partir de perguntas simples. Um empreendimento inovador, diante de plataformas de passagens e pacotes.
• Serviços autônomos: advogados, corretores de seguros, programadores e os demais profissionais autônomos podem oferecer seus serviços no meio digital.
Para auxiliar a impulsionar sua carreira, invista em um site atraente e com conteúdo sobre seu histórico de mercado.

Já escolheu seu ramo de empreendimento digital? Então, que tal renovar seu ambiente de trabalho com um computador novo, que irá aumentar o rendimento do seu trabalho? Você pode fazer o plano de eletro.Ou investir na reforma do seu escritório com o plano de serviços do Consórcio Luiza? E ainda, com pequenas parcelas por mês, você pode planejar até a compra de uma sala comercial para o seu negócio e fugir do aluguel com o plano de imóvel

Consórcio Luiza. Presente com você desde 1992.

Tags
Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas