Fale Conosco
Você conquistou tudo o que planejou em 2018?

Você conquistou tudo o que planejou em 2018?

Postado em: 06/11/2018  

Não deixe para 2019 a conquista que você pode iniciar ainda em 2018

E 2017 se encerrou com a promessa de conquistas e sonhos a serem realizados em 2018, mas e aí? Você conquistou tudo o que planejou em 2018?

Se a sua resposta foi sim é motivo de comemoração e de orgulho pela conquista. Sabemos o quanto é difícil abrir mão de certas coisas para conseguir aquilo que planejamos e sonhamos. Mas o gostinho de ter chegado ao lugar que sempre desejou não tem preço, é algo que preenche o nosso ego.

Mas se a sua resposta foi não, tudo bem! Empecilhos acontecem e o mais importante é que você saiba que nunca é tarde para realizar os seus sonhos o que não pode é desistir.

O clima de final de ano favorece para uma reflexão, olharmos para as conquistas e para o futuro, para analisar como e o que pode ser feito para alcançar tudo.

Para alguns dos seus sonhos, como conquistar a casa da família, o carro para viajar, a moto para se aventurar, aquela cirurgia plástica, trocar os móveis da cozinha o Consórcio Luiza pode te ajudar.

Nossos planos estão sempre recheados de novidades para você! Quer uma prova? A promoção “Sua casa vem com tudo” . Nós sabemos que um plano que oferece parcelas acessíveis e sem juros é o que você precisa, mas gostamos de melhorar sempre o que já é ótimo, por isso, ao adquirir o plano do seu imóvel até 31/01/2019, você concorre a uma casa mobiliada e a um carro 0Km!

E não para por aí! Se você já tem a sua casa, o Consórcio Luiza tem diversas opções para você:
• Plano de veículos: aquele carro ou moto ficam acelerando só no seu sonho? Aqui no Consórcio Luiza você acelera seu veículo na realidade e de quebra engrena a marcha da sua independência com planos que cabem na trajetória do seu orçamento! Clique aqui e saiba mais sobre o seu futuro plano de veículos.

• Plano de caminhões e ônibus: o investimento certo para sua empresa com conforto para os seus passageiros e rentabilidade no transporte dos seus produtos está no Consórcio Luiza! Clique aqui e confira o plano da sua nova frota ou do seu novo veículo de trabalho.

• Plano de eletro: se você tem um negócio ou se deseja trocar os eletros da sua casa, o plano de eletros do Consórcio Luiza é a melhor solução! Com uma parcela pequena, você tem a possibilidade de renovar todos os seus eletros, inclusive aquele computador novo que o seu filhão tanto deseja! Clique aqui e confira seu plano de eletro para finalizar o ano velho investindo no ano novo.

• Plano de serviços: a viagem tão desejada, a reforma que dará nova vida ao seu lar, o investimento nos estudos do seu filho, a festa de casamento ou de aniversário e muitos outros sonhos te aguardam no plano de serviços do Consórcio Luiza. De forma planejada, você vai conquistar todas as suas metas. Quer saber como? Clique aqui.

• Plano de imóvel: já falamos deste tão almejado plano, mas só para reforçar, saiba que você fará o melhor negócio pois terá o poder de compra à vista na sua mão. Sem burocracia, a compra do seu imóvel estará de portas abertas para a economia. Clique aqui , entre e fique à vontade na companhia do plano de imóvel perfeito para você.

O que você está esperando? Não deixe para 2019 a conquista que você pode iniciar agora em 2018. Entre em contato com um dos nossos vendedores pelo 0800 9403400 e antecipe seu presente de natal com o seu 13º salário!

Consórcio Luiza. Ano após ano, realizando sonhos!

Tags
Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas