Fale Conosco
Use a tecnologia para facilitar os preparativos do casamento

Use a tecnologia para facilitar os preparativos do casamento

Postado em: 13/11/2018  

Poupe tempo e dinheiro usando a tecnologia a seu favor

Não precisa ser nenhum especialista em computador e internet para aproveitar as tecnologias disponíveis a nosso favor. Sabia que é bem simples encontrar formas de facilitar a organização do seu casamento e economizar tempo e dinheiro?

Alguns itens da sua check list, como confirmar presença e fazer lista de presentes podem ganhar uma mãozinha e tanto. Vem conferir:

QR Code no convite de casamento

O QR Code é um código utilizado para transmitir informações rapidamente. Depois de decodificado, ele te direciona para um site, hotsite, vídeo, etc. Ele é facilmente escaneado por qualquer celular moderno, através da câmera ou um aplicativo que faça a leitura.

Em casamentos ele pode ter várias funções, como:
- Confirmar presença
- Mostrar a localização da cerimônia e recepção
- Levar à lista de presentes
- Levar a um vídeo do casal
- E muito mais!

Lista de presentes on-line

Essa é uma opção cada vez mais utilizada, porque é muito prática para os noivos e para os convidados.

O casal pode fazer gratuitamente uma lista de presentes na sua loja virtual preferida, como a do Magazine Luiza, ou em mais de uma. Os convidados podem acessá-la facilmente de qualquer computador, celular ou tablet, com toda comodidade, e dispensam problemas como o fato de morarem longe ou se preocuparem com a entrega.

Muitos sites, inclusive, transformam os presentes escolhidos em crédito. Assim, os noivos podem trocar todos os créditos acumulados em produtos que precisem mais. Bacana, né?

Página dos noivos em sites de casamento

Já existem muitos sites onde o casal pode fazer uma página especial para o grande dia e facilitar muito os preparativos. Nessa página é possível confirmar presença, ver fotos do casal, escutar uma playlist musical escolhida por eles, ler uma mensagem dos noivos, deixar seu recado para os noivos, conferir informações sobre a cerimônia e recepção, acessar a lista de presentes, obter dicas de salões e hotéis na cidade e muito mais.

A festa de casamento ainda é só um sonho para você? Conte com o Consórcio Luiza para realizar!  Através do nosso consórcio de serviços esse plano sai do papel de forma descomplicada, planejada, parcelada e muito segura. Conheça nossos planos  e fale com a gente.

Tags
Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas