Fale Conosco
Qual o melhor momento para comprar seu carro?

Qual o melhor momento para comprar seu carro?

Postado em: 12/12/2018  

Promoções, metas de vendedores e diversas outras oportunidades indicam qual o melhor momento para adquirir o seu carro

Comprar um automóvel ou trocar por um modelo mais novo ainda é o sonho de muitos brasileiros e a pergunta que surge nesta ocasião é: qual o melhor momento para comprar meu carro?

Existem algumas oportunidades que fazem toda diferença para que a compra do carro seja realizada com economia e no momento ideal:

Feirões:

costumam proporcionar excelentes oportunidades para quem pretende trocar de carro oferecendo condições especiais. Os bônus para veículos que estão em estoques também são bons atrativos para o bolso do consumidor. Essas facilidades e negociações oferecem poder de compra para os clientes e as lojas trabalham de forma acentuada as margens de valores para efetuar as vendas.

Saldões das montadoras:

o período para fazer o melhor negócio é no final do mês, quando as montadoras costumam determinar prazos às concessionárias e os vendedores procuram oferecer benefícios para alcançarem suas metas, com descontos e propostas mais flexíveis no ato da compra, com foco nos veículos que estão no estoque a maior tempo.

IPVA pago:

este bônus é o favorito por muitos consumidores. As lojas de veículos que costumam oferecer gratuitamente o Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) impulsionam as vendas, principalmente se essa bonificação vier acompanhada da transferência da documentação e emplacamento do veículo.

Não se deixe levar pelos brindes:

atente-se aos brindes oferecidos pelo vendedor. Muitas vezes podem ser acessórios que já são cedidos de fábrica para o cliente, como um jogo de tapetes do carro, por exemplo. Solicite um brinde útil como o pagamento da IPVA com emplacamento, como mencionado acima.

Atente-se ao modelo e ano de fabricação:

a desvalorização de um carro possui vários motivos, porém o principal é o ano de fabricação. Procure sempre um profissional de sua confiança para verificar se o veículo se encontra em boas condições.

Atualize-se sobre o preço do seu carro usado:

procure se informar sobre o valor do seu carro pela Tabela Fipe e evite aceitar propostas oferecidas com valor abaixo do oferecido.

Depois de todas essas dicas, imagine você fazendo um excelente negócio ao comprar seu carro novo ou usado sem juros. É isso mesmo que você ouviu. Com o Consórcio Luiza, você compra seu veículo sem juros e ainda terá o poder de compra à vista, realizando um ótimo negócio com descontos e muito mais.

Saiba mais sobre os nossos planos! Entre em contato com um dos nossos vendedores pelo chat online ou via fone: 0800 9403400.

Comece 2019 com o pé no direito acelerando o melhor plano de veículo para você. Vem para o Consórcio Luiza.

Tags
Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas