Fale Conosco
Posso fazer consórcio com nome sujo?

Posso fazer consórcio com nome sujo?

Postado em: 14/12/2018  

Entenda se seus débitos pendentes podem atrapalhar seus sonhos

Quer investir seu dinheiro, realizar um sonho, mas por algum motivo tem débitos pendentes? A gente te ajuda a entender como proceder no caso de estar com o nome sujo.

O plano de consórcio pode ser feito por qualquer interessado, que pode participar todos os meses das assembleias, onde acontecem os sorteio e lances, desde que esteja com as suas parcelas em dia.

A análise de crédito é realizada somente a partir do momento que o consórcio está contemplado e você deseja faturar o crédito. Você deve apresentar sua documentação pessoal, que será analisada de acordo com o regulamento vigente para o seu grupo de consórcio.

É importante que quando iniciar o consórcio você se organize financeiramente para que possa pagar seus débitos até a contemplação. Vamos avaliar o cadastro como todo, levando em consideração a pontualidade dos pagamento, o histórico e análises internas que são realizadas, por isso se atente a todos os detalhes para que possa realizar o seu processo de contemplação da melhor forma possível.

Confira essas dicas sobre educação financeira que podem te ajudar a organizar suas finanças. Com foco e planejamento, você é capaz de liquidar suas dívidas antes da contemplação e não sujar mais o seu nome.

O consórcio é uma excelente forma para ajudar as pessoas se planejarem. É uma forma segura e consciente de aquisição de bens sem bagunçar seu orçamento. Conheça nossos planos e fale com a gente. Somos especialistas em realizar sonhos.

Tags
Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas