Fale Conosco
Liquidação Fantástica, mais uma oportunidade para realizar seu sonho

Liquidação Fantástica, mais uma oportunidade para realizar seu sonho

Postado em: 27/12/2018  

Vem aí uma das promoções mais esperadas do país

A Liquidação Fantástica acontece há 26 anos e já é uma tradição no mercado brasileiro. Ela é uma das maiores promoções do varejo e mostra o compromisso do Magazine Luiza com seus clientes. E não é diferente com o Consórcio Luiza. Sim, o Consórcio também dará super descontos nos seus planos. Portanto, prepare-se!

A Liquidação Fantástica acontecerá no primeiro fim de semana de 2019, dias 4 e 6 de janeiro. Antecipe-se e cadastre seu e-mail Liquidação Fantástica  no site para receber as ofertas em primeira mão.

No Consórcio Luiza você tem grandes vantagens e sua compra é totalmente segura, entenda por que:
 - Tem 26 anos de experiência no segmento.
 - É do Grupo Magazine Luiza, uma empresa com 60 anos de história e uma das que mais crescem com solidez no mercado nacional.
 - Tem mais de 63.000 clientes ativos e já entregou mais 300 mil bens.
 - Está presente em mais de 950 lojas do Magazine Luiza e tem mais de 160 representações autorizadas.
 - Oferece vantagens exclusivas e planos diferenciados de consórcio nos segmentos de Carros, Motos, Caminhões, Imóveis, Eletro e Serviços.
 - É afiliado à ABAC (Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios), SINAC (Sindicato Nacional dos Administradores de Consórcios) e regulamentado e fiscalizado pelo Banco Central do Brasil.
 - Não possui nenhuma reclamação fundamentada junto ao Banco Central do Brasil e tem boa reputação no Reclame Aqui (selo RA1000 e vencedor do Prêmio Época ReclameAQUI).
 - Está pelo 8º ano consecutivo entre as melhores empresas para se trabalhar no Brasil, segundo pesquisa elaborada pelo Instituto Great Place to Work (GPTW).

Portanto, fique ligado nas nossas redes sociais e acesse o site para ficar por dentro dos maiores descontos em consórcio. Chegou a hora de realizar seu sonho com quem entende. E o melhor: de forma planejada, parcelada, segura e econômica.

Tags
Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas