Fale Conosco
Dicas para você comprar sua casa na praia

Dicas para você comprar sua casa na praia

Postado em: 08/01/2019  

Sonha com uma casa na praia? Então confira nossas dicas!

Não é segredo que o Consórcio Luiza é especialista em realizar sonhos, e quer sonho maior do que um fim de semana na praia com a família? E na casa própria então, já imaginou?

Por isso reunimos ótimas dicas para você que está em busca desse sonho e para começar, que tal decidir suas prioridades?

Muitos têm o desejo do conforto, uma linda casa que caiba todos os amigos e a família, mas se pensarmos em segurança o apartamento passa a ser o imóvel ideal, ainda mais se você ainda não se decidiu entre ganhar uma renda extra alugando o imóvel ou se mudar definitivamente para o litoral.

É sempre bom lembrar que uma casa desocupada em baixas temporadas necessita de manutenção, a maresia pode acabar prejudicando o acabamento do seu imóvel e desvalorizando o seu investimento.

Outra dica é conhecer a vizinhança, converse com as pessoas que moram ali e descubra se o bairro é mais agitado durante a noite ou se o mar por ali é bom para surfar ou mais tranquilo para curtir com a família.

Então pense bem, esteja ciente de todos os custos que um imóvel no litoral gera e considere os pontos positivos. Não desista de realizar seu sonho, afinal, com o Consórcio Luiza você pode comprar seu imóvel de forma planejada, com parcelas que cabem no seu bolso e o melhor: a compra à vista!

E tem mais, já imaginou comprar seu imóvel na praia e ainda concorrer a um carro e a mobília completa? É a promoção “Sua casa vem com tudo do Consórcio Luiza” ! Não perca tempo, a promoção vai só até dia 31 de janeiro.

Confira os nossos planos e fique tranquilo com o investimento que vai dar praia! ⛱ .

Tags
Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas