Fale Conosco
Consórcio Magalu é líder entre melhores empresas para se trabalhar nas regiões de Ribeirão Preto e Araraquara

Consórcio Magalu é líder entre melhores empresas para se trabalhar nas regiões de Ribeirão Preto e Araraquara

Postado em: 15/03/2019  

Empresa segue no topo da premiação GPTW (Great Place to Work) pelo quarto ano consecutivo

O Consórcio Magalu, empresa do grupo Magazine Luiza, recebeu na noite desta quarta-feira, dia 13 de março, o quarto prêmio como Melhor Empresa na região de Ribeirão Preto e Araraquara. O Instituto GPTW (Great Place to Work), referência global no mundo dos negócios, é o responsável por ranquear todos os anos as melhores empresas para se trabalhar em âmbito regional e nacional.

O Instituto Nacional também avalia positivamente o Consórcio Magalu há oito anos, sendo que no ano passado a empresa obteve o 3º lugar entre as melhores empresas na categoria Médias Nacionais (100 a 999 funcionários) em todo o Brasil. Até hoje, o Consórcio concorreu oito vezes consecutivas ao GPTW nacional, cinco vezes consecutivas ao GPTW América Latina e chega à quarta consecutiva regional, referente à Ribeirão Preto, Araraquara e região.

O respeito e valorização dos colaboradores, clientes e fornecedores é um ponto essencial dentre os valores do Consórcio Magalu que são também medidos pelo instituto GPTW. É válido lembrar que a conquista do certificado exige o mínimo de 70% de aprovação entre os colaboradores a partir da metodologia proposta pelo instituto. Aos 26 anos, a empresa já segue uma rota de excelência semelhante à da sua idealizadora, a Magazine Luiza, que consta na lista de Melhores Empresas ranqueadas pelo GPTW há mais de duas décadas.

A avaliação que ranqueia as melhores empresas para se trabalhar se dá por uma metodologia criada pelo próprio instituto e conta com um questionário respondido pelos colaboradores.

Algumas das ferramentas usadas pelo Instituto são uma pesquisa de clima (Trust Index) que avalia como os funcionários veem a qualidade do ambiente de trabalho; as práticas culturais (Culture Audit) da empresa, que incluem iniciativas ligadas a nove quesitos: Inspirar, Falar, Escutar, Desenvolver, Cuidar, Agradecer, Contratar, Celebrar e Compartilhar; e rankings temáticos em geral.

A diretora da empresa, Edna Honorato, diz que o reconhecimento do GPTW reflete diretamente o clima da empresa:

“O trabalho de gestão de pessoas, a harmonia entre os colaboradores e os esforços em equipe são motivo de orgulho para os funcionários e se tornam questões de reconhecimento para o público, que em geral conhece a ótima reputação do Consórcio Magalu”  - Edna Honorato.

Além do GPTW, o Consórcio também foi vencedor do prêmio Época Reclame Aqui em 2018 na categoria Consórcios. Afiliado à ABAC (Associação Nacional dos Administradores de Consórcios) e ao SINAC (Sindicato Nacional dos Administradores de Consórcios), o Consórcio Luiza já entregou mais de 260 mil bens e, atualmente, conta com mais de 60 mil clientes ativos. A empresa conta também com excelente reputação no BACEN (Banco Central do Brasil).

Tags
Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas