Fale Conosco
Nós temos a solução para o seu consórcio cancelado

Nós temos a solução para o seu consórcio cancelado

Postado em: 22/10/2019  

Como tudo na vida, o planejamento financeiro também passa por diversas mudanças ao longo do tempo. Muitas vezes planejamos nossos sonhos, mas as coisas podem mudar e é nesse momento que começamos a nos enrolar financeiramente. E agora?

Nós do Consórcio Magalu nos preocupamos com cada um de nossos clientes e se vocês encontram alguma pedra no meio do caminho, nós logo queremos resolver. E após ouvir as principais dores, percebemos um ponto importantíssimo para os nossos clientes: o cancelamento.

O cancelamento de um consórcio é sempre um processo difícil para todos. Para nós, perder um cliente é muito mais do que perder um número de cota, afinal, vocês acreditaram e investiram em nós e é por isso que nós fechamos uma ótima parceria: a Bom Consórcio.

Bom Consórcio é uma empresa 100% digital e prática que surgiu para aliviar a conta de quem está esperando o sorteio para restituir o valor investido no consórcio até agora. Com uma proposta segura, o processo é simples, rápido e sem enrolação.

Quando o cliente é considerado cancelado?

Temos uma regra básica no Consórcio Magalu, antes de considerar um cliente cancelado oferecemos todas as opções de renegociação. Porém, após a quarta parcela em atraso o cliente é oficialmente considerado cancelado.

Quando isso acontece, todo o valor que foi investido fica retido até que o cliente seja sorteado em uma assembleia chamada “sorteio dos excluídos” ou até o encerramento do grupo, o que acontecer antes.

Como vender meu consórcio cancelado?

No site da empresa Bom Consórcio é possível realizar uma avaliação do seu cadastro. Tudo que você precisa fornecer são os seus dados e os dados da sua cota de consórcio, assim a empresa entrará em contato com a administradora para confirmar o cancelamento da cota.

Se estiver tudo ok, é solicitada a documentação para a transferência de titularidade da cota. Após uma análise rápida de toda a documentação, a empresa solicita os dados bancários e o valor é transferido para a conta do cliente.

Vale ressaltar que essa parceria é válida para as cotas canceladas e apenas para consorciados ainda não contemplados, e, além disso, a proposta do valor a ser oferecido pela negociação é totalmente feito pelo Bom Consórcio.

Viu como nós pensamos em tudo? Não precisa mais perder horas de sono pensando em como resolver a sua cota cancelada. Se ainda tiver alguma dúvida, entre em contato conosco, ficaremos felizes em ajudar.

Tags
Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas