Fale Conosco
Credibilidade e Segurança em Tempos de Crise

Credibilidade e Segurança em Tempos de Crise

Postado em: 05/02/2020  

Em tempos de crise, ficamos preocupados se as instituições financeiras às quais estamos ligados irão se sustentar. Como ficam as ofertas de crédito? Será que meu investimento está seguro? Viemos hoje apresentar o fechamento da nossa empresa como uma forma de transmitir credibilidade e segurança para você, consorciado!

A pandemia da COVID-19 fez com que o mundo testasse a capacidade de adaptação tanto das empresas quanto das pessoas, um mundo que hoje depende muito mais da tecnologia do que dependeu em qualquer outro momento da história.

E neste primeiro trimestre de 2020, o Consórcio Magalu mostra que é possível colher bons resultados mesmo diante da crise. De janeiro a abril, o nosso fechamento atingiu 9% comparado ao mesmo período do ano passado, mais os 21% da carteira futura. O nosso consórcio de veículos no segmento de caminhões foi o que mais cresceu, alcançando a taxa de 172% com relação a 2019, considerando uma época em infraestrutura e capacidade de transportar insumos são essenciais para superar esse enorme desafio na nossa frente.

Se você olhar bem, o Consórcio não desenvolveu nenhum produto novo, então como explicar o crescimento? É simples, ganhamos na preocupação com o cliente e com os nossos colaboradores, e o nosso gerente comercial, Edvaldo Ferraro, explica: “O Consórcio Magalu é uma empresa que possui credibilidade no mercado. Desde o começo, adotamos as mesmas medidas de isolamento social e segurança com colaboradores trabalhando 100% home office, além de novos formatos de comunicação, com reuniões via plataformas, conteúdos disponibilizados através de lives, assim como as contratações e treinamentos realizados online. Tudo isso gerou maior autonomia e desenvolvimento profissional aos funcionários internos e nas lojas Magalu”.

Com o atendimento online, a redução nos gastos com impressão e digitalização foi de 79%, acompanhada dos 49% de redução nas despesas com viagens.

O Consórcio Magalu, mesmo após 27 anos de estrada, se mostra mais sólido que nunca! E você quer saber como nos tornamos referência no mercado? Acompanhe nossas redes sociais e saiba como investir seu dinheiro com segurança!

Tags
Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas