Fale Conosco
As Novas Tendências nos Procedimentos Estéticos

As Novas Tendências nos Procedimentos Estéticos

Postado em: 20/04/2020  

Estamos cercados de novidades no mercado de beleza, a cada dia surge um novo creme, um novo tutorial de maquiagem e uma máscara de skincare, prometendo deixar a nossa aparência impecável. Mas você está por dentro das tendências nos procedimentos estéticos?

Uma coisa é certa, o mundo evoluiu e com ele novas maneiras de cuidar da nossa estética. As técnicas estão cada vez mais refinadas e eficientes e são tantas coisas novas que a gente confunde qual tratamento é ideal e se realmente precisamos deles, concorda?

E foi pensando nisso, que o Consórcio Magalu preparou uma listinha pra você conhecer as tendências nos procedimentos estéticos para esse ano. Aproveita para contar, o que você tá querendo mudar no seu visual?

 

Limpeza facial com ativação térmica

A sua pele do rosto está pedindo por maiores cuidados? A máscara de ativação térmica promete ajudar. Essa máscara cria condições de limpeza otimizadas, que não são possíveis em procedimentos apenas manuais de limpeza de pele.

O calor produzido pela máscara retira as impurezas da pele, desprende o sebo e expele a sujeira e diminui a oleosidade.

 

Códigos de preenchimento

Você morre de vontade de fazer preenchimentos para melhorar alguns detalhes do rosto, mas tem medo do resultado? Os códigos de preenchimentos também conhecidos como MD Codes trazem o que faltava para o procedimento não acabar em um resultado exagerado e controverso do que se desejava.

O processo consiste em um mapeamento dos pontos do rosto que perderam a firmeza com o tempo gerando uma espécie de código que demonstra quais partes realmente precisam passar por um preenchimento. Esse método é mais assertivo e depois de identificado os pontos, são feitas as aplicações com ácido hialurônico que duram em torno de 2 anos.

 

I-Lipo

 Ter gordura localizada é completamente normal, elas são difíceis de eliminar apenas fazendo exercícios físicos e maneirando na alimentação. Por isso, muitas pessoas recorrem aos procedimentos estéticos, como a i-lipo, para dar tchau às gordurinhas.

A partir de um laser de baixa frequência, a i-lipo consegue eliminar gorduras, celulites e modelar o corpo sem cortes ou procedimentos invasivos. São necessárias algumas sessões para melhores resultados, sempre seguindo o recomendado pelo seu médico.

 

Drenagem Lipossônica Ativa

A drenagem lipossônica ativa é bem mais potente do que uma drenagem linfática convencional. Ela é super efetiva para eliminar gordura localizada e consiste na combinação de ultrassom e um gel power à base de chá verde, ácido hialurônico, aloe vera e guaraná.

Essa técnica é uma massagem que tem duração de duas horas, totalmente indolor e que gera resultados já na primeira sessão.

 

Antes de escolher qualquer tratamento estético é essencial consultar um dermatologista e também tomar cuidado com os exageros. Lembre-se que esses processos servem para ressaltar a sua beleza, mas, antes de mais nada, é preciso se amar, se aceitar e ter certeza da necessidade de cada intervenção estética.

Sabia que com o consórcio de serviços você pode utilizar a sua carta de crédito para garantir qualquer um desses procedimentos estéticos? Sim, o Consórcio Magalu é pra tudo! Faça uma simulação pelo site.

Baixe o app do Consórcio Magalu ou entre em contato pelos nossos canais de atendimento e tire as suas dúvidas.

Tags
Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas