Fale Conosco
É vantajoso fazer consórcio para cirurgia? Veja como consórcio de serviços Magalu te ajuda a realizar esse sonho

É vantajoso fazer consórcio para cirurgia? Veja como consórcio de serviços Magalu te ajuda a realizar esse sonho

Postado em: 02/08/2021  

Já ouviu falar do consórcio para cirurgia plástica e procedimentos estéticos? Conheça os detalhes desse investimento.

Sentir incômodo com algumas características físicas em si mesmo é um problema que atinge boa parcela da população no Brasil e no mundo. As inseguranças causadas por esses incômodos diminuem a autoestima e podem acompanhar as pessoas por diversos anos.

Para lidar com esses incômodos, várias pessoas encontram nos procedimentos estéticos uma maneira de se sentir bem consigo mesma

Entretanto, o que muita gente não sabe é que essas mudanças na aparência podem ser realizadas de maneira mais econômica através do consórcio para cirurgia.

O consórcio para cirurgia plástica é a alternativa perfeita para as pessoas que querem realizar um procedimento estético, mas têm medo e estão inseguras em assumir uma dívida ou também comprometer o orçamento.

Para te ajudar a ficar mais confiante e se sentir bem com sua aparência, preparamos esse artigo para explicar se é vantajoso investir em um procedimento através do consórcio para cirurgia

Como funciona o consórcio para cirurgia plástica e outros procedimentos estéticos?

O consórcio para cirurgia plástica, também conhecido como consórcio para estética, é feito através do segmento de consórcio de serviços do Magalu. Desse modo, o consorciado é contemplado com a carta de crédito de serviços e tem liberdade para escolher o médico e a clínica/hospital que irá realizar o procedimento.

Através do consórcio de serviços você economiza na realização de seus sonhos. As inseguranças, tanto com seu corpo quanto com seu orçamento, não terão mais lugar em sua vida, já que com o consórcio para cirurgia você tem mais autonomia na hora de cuidar de você mesmo.

A carta de crédito do consórcio para estética te dá poder de compra à vista e, assim, você consegue negociar descontos que facilitam a realização do procedimento estético. 

Além dessa grande vantagem, não é preciso se preocupar com juros e muito menos em guardar dinheiro para dar uma entrada

Fique ligado que vamos explicar quais procedimentos podem ser feitos com o consórcio para estética e como se organizar para realizar seus sonhos de maneira descomplicada.

Quais procedimentos estéticos podem ser realizados através do consórcio para cirurgia?

Consórcio para silicone, consórcio para lentes de contato, ou consórcio para abdominoplastia... Com a carta de crédito do consórcio de serviços do Magalu em mãos, você pode realizar diversos procedimentos estéticos de maneira simples e segura. Entre os procedimentos, estão:

  • abdominoplastia: este é um dos procedimentos mais procurados através do consórcio de cirurgia plástica;
  • cirurgia bariátrica;

  • implante capilar;

  • harmonização facial: aqui estão incluídos procedimentos e técnicas de estéticas como peeling, lifting facial; bichectomia; microagulhamento, entre outros;
  • silicone e mamoplastia:  o consórcio para silicone também é um dos mais procurados aqui no Consórcio Magalu.
  • cirurgias nas pálpebras e correção das orelhas;
  • rinoplastia;
  • lipoaspiração;

  • tratamentos dentários: o consórcio para lentes de contato dental pode ser a opção ideal caso sua vontade seja alinhar seus dentes e corrigir algumas imperfeições que te incomodam.

  • e muito mais

Fui contemplado com a carta de crédito do consórcio para cirurgia, e agora?

O momento da contemplação é de grande alegria para o consorciado que todo mês paga a sua mensalidade com compromisso. Mas após recebê-la, muita gente fica com dúvidas de como funciona a contratação do serviço desejado.

Com a carta de crédito em mãos, a hora mais importante chega, que é escolher onde e com quem o procedimento estético ou cirurgia plástica será realizado. Essa escolha do hospital, clínica, médico ou profissional, não é feita pela administradora do consórcio e sim pelo cliente.

Desse modo, o consorciado tem liberdade e responsabilidade na hora de decidir como e onde será feito o procedimento, além de também ser o responsável por escolher profissionais de segurança devidamente credenciados.

Realizar modificações em seu corpo é algo que deve ser levado a sério e feito com bastante cuidado. Por isso, procure um médico de confiança ou profissional esteticista capacitado. 

Separamos algumas dicas para que você tenha a melhor experiência possível:

  • vá atrás de indicações de quem já realizou o mesmo procedimento;
  • procure sites que avaliam clínicas e profissionais na internet;
  • visite as clínicas e hospitais de antemão;
  • e verifique se o profissional ou clínica tem cadastro no CRM e/ou CRO.

Realize seu sonho com segurança e credibilidade através do Consórcio Magalu

Agora que você já é craque e sabe tudo sobre o consórcio para cirurgia e também sobre o consórcio para procedimentos estéticos, nada mais pode te impedir de alcançar seus objetivos.

Através do Consórcio Magalu você economiza e se planeja financeiramente para fazer o procedimento estético ou cirurgia plástica dos seus sonhos. As mensalidades cabem no seu bolso e os nossos planos de consórcio são isentos de juros.

Ficou interessado? Simule qual plano de consórcio para cirurgia se encaixa melhor em suas necessidades e não mais adie seus sonhos. 

Aproveite também e faça download do aplicativo do Consórcio Magalu, disponível na Google Play ou na App Store e fique por dentro de nossas novidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários

    1. Olá Dayane, tudo bem? Que Maravilha!!!! Nos informe no privado seu número com DDD e bem que deseja adquirir para que um de nossos especialistas em consórcio possa entrar em contato com você e explicar melhor sobre os nossos planos ou se preferir pode acessar nosso site https://consorciomagalu.com.br/ ou através do nosso whatsapp 11 3185 7300 ?? Qualquer dúvida estamos à disposição.

Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas