Fale Conosco
Consórcio de silicone: veja como tornar esse sonho realidade

Consórcio de silicone: veja como tornar esse sonho realidade

Postado em: 16/06/2023  

O consórcio de silicone é a solução ideal para quem deseja realizar esse procedimento estético sem comprometer o orçamento. Entenda mais!

O consórcio de silicone é uma alternativa viável para quem sempre sonhou em colocar uma prótese de silicone de forma segura, planejada e acessível. Os custos envolvidos na realização desse procedimento podem ser um obstáculo para muitas pessoas, e nesse sentido, o consórcio surge como uma solução para essa barreira.

Nessa modalidade, você tem liberdade para escolher o plano que melhor se adequar ao seu orçamento. Além disso, com a carta de crédito do consórcio de silicone, é possível fazer a cirurgia onde quiser, com o profissional de sua escolha e da maneira que mais lhe agradar.

Tendo isso em mente, se essas informações te chamarem a atenção e você deseja saber mais detalhes, continue a leitura deste artigo. Saiba como funciona o consórcio para silicone e conheça as diversas vantagens desse serviço.

Como funciona a contratação de um consórcio para prótese de silicone?

Um consórcio de silicone funciona de maneira similar aos consórcios de outros segmentos. Neste exemplo, um grupo de pessoas interessadas em colocar uma prótese de silicone é formado por uma administradora de consórcio. Ela é a responsável por gerenciar todos os processos envolvidos e garantir o bom funcionamento do grupo.

A partir daí, esses participantes realizam pagamentos mensais de suas parcelas, e começam a concorrer aos sorteios nas assembleias todos os meses. Ao serem contemplados, recebem uma carta de crédito com valor suficiente para fazer uma cirurgia plástica ou procedimento estético de seu interesse.

Nos sorteios, todos os integrantes concorrem com chances iguais pela carta de crédito. Quem tem mais pressa e deseja acelerar esse processo, pode ofertar lances para aumentar as chances de contemplação.

Como entrar em um consórcio de silicone?

Primeiramente, a pessoa interessada precisa fazer uma simulação dos planos do consórcio de silicone. Durante essa etapa, é possível analisar o valor da parcela e o prazo de cada plano, podendo escolher aquele que cabe melhor no orçamento.

Após isso, basta preencher os dados solicitados e prosseguir até finalizar o processo de adesão, e pronto, você agora é um(a) consorciado(a). A partir deste momento, é só manter os pagamentos em dia e participar de todos os sorteios de contemplação, e também fazer lances, caso deseje ser contemplado(a) mais rapidamente.

Quais os cuidados importantes que você deve ter antes e depois de colocar prótese de silicone?

As cirurgias plásticas e procedimentos estéticos requerem alguns cuidados muito importantes da parte do paciente, afinal, se algo der errado e o resultado não ficar como o esperado, isso pode se tornar um grande incômodo em sua vida. 

Pensando nisso, separamos várias dicas e recomendações cruciais. Atente-se a elas:

  • Não tenha pressa na hora de procurar um(a) médico(a) com alta capacitação para realizar o seu procedimento cirúrgico. Lembre-se que a sua saúde deve estar sempre em primeiro lugar;
  • Pesquise na internet avaliações do(a) profissional e clínica onde irá fazer seu procedimento estético. Não se esqueça de verificar se possuem registro no CRM (Conselho Regional de Medicina);
  • Certifique-se de que o cirurgião ou cirurgiã possui registro e certificação na Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica;
  • Se possível, faça uma visita ao local onde tem interesse em fazer o procedimento, e observe a estrutura e qualidade desse lugar;
  • Caso encontre preços muito abaixo do normal durante as suas pesquisas, desconfie. A sua saúde é o seu bem mais precioso;
  • Antes da sua cirurgia, tome alguns cuidados, como ficar de jejum pelo tempo estipulado, não beber ou fumar próximo da data do procedimento, parar de tomar medicações anticoagulantes, entre outras recomendações médicas;
  • Após a cirurgia, durma de barriga para cima por pelo menos 30 dias, evite levantar os braços ou movimentá-los de maneira brusca, use sutiã cirúrgico pelo tempo definido, não esforce o corpo, não se exponha ao sol, não carregue peso nas primeiras semanas, e tome as medicações prescritas nos horários corretos.

Quais são as vantagens do consórcio de silicone?

prótese de silicone; uma mulher testando os tamanhos de silicone para prótese.

(Crédito: Freepik)

O consórcio de silicone é uma alternativa acessível e planejada para quem sonha em colocar uma prótese de silicone. Além disso, esse serviço ainda conta com inúmeras vantagens. 

Abaixo nós separamos as principais para te apresentar.

Sem juros e sem entrada

Ao contrário dos empréstimos bancários e financiamentos, o consórcio não te cobra juros e nem entrada para realizar seu sonho de colocar silicone, reduzindo significativamente o custo final do procedimento.

Auxilia no planejamento financeiro

Se você não tem facilidade para poupar dinheiro, o consórcio para silicone é um ótimo aliado, pois te ajuda a organizar o orçamento e a alcançar o seu objetivo de forma disciplinada.

Oferece flexibilidade

O consórcio para prótese de silicone é uma opção flexível, pois permite que você ajuste o prazo e o valor das parcelas de acordo com as suas necessidades e possibilidades financeiras.

Possibilidade de ofertar lances

Caso você não queira ou não possa aguardar pela sua contemplação através dos sorteios, existe a possibilidade de acelerar a realização do seu sonho por meio dos lances. Nessa estratégia, você adianta parte do valor da carta de crédito para ter maiores chances de ser contemplado(a).

É um serviço seguro

Por fim, o consórcio de silicone é uma modalidade segura para alcançar o seu objetivo de maneira despreocupada. Isso porque esse serviço é fiscalizado, regulado e supervisionado pelo Banco Central do Brasil.

Apenas administradoras de consórcio que atendem a todas as exigências deste órgão estão autorizadas a funcionar. Assim sendo, você tem a tranquilidade de estar escolhendo uma opção segura e confiável.

Como posso utilizar a carta de crédito do consórcio de silicone?

Além de poder colocar uma prótese de silicone, a carta de crédito do consórcio de silicone te dá acesso a diversos outros procedimentos cirúrgicos. Confira a lista:

  • Abdominoplastia;
  • Cirurgia bariátrica;
  • Cirurgia de aumento, redução ou reconstrução dos lábios;
  • Cirurgia nas pálpebras;
  • Cirurgia de correção das orelhas;
  • Harmonização facial;
  • Implante capilar;
  • Implantes dentários;
  • Lentes de contato para dentes;
  • Lipoaspiração;
  • Lipo LAD;
  • Rinoplastia;
  • Silicone, mamoplastia redutora ou correção dos seios;
  • E muitos outros.

Adquira seu consórcio de silicone e torne seu sonho em realidade

Neste conteúdo, trouxemos informações completas sobre o consórcio de silicone. Uma alternativa segura, flexível e acessível para pessoas que sonham em colocar uma prótese de silicone para melhorar a autoestima e a autoconfiança.

Para fazer sua cirurgia plástica com segurança e economia, escolha uma das empresas mais renomadas e confiáveis do mercado. 

O Consórcio Magalu tem mais de 30 anos de experiência e é referência nesse assunto. Realize uma simulação dos planos e escolha o melhor para o seu bolso. 

Acompanhe o nosso Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas