Consórcio de silicone: como funciona e como contratar?

Consórcio de silicone: como funciona e como contratar?

Postado em: 31/03/2022  

O consórcio de cirurgia plástica tem ficado cada vez mais popular entre pessoas que procuram fazer alterações na aparência para se sentirem melhores com seus corpos e suas próprias percepções. O consórcio de silicone entra nessa modalidade e é uma alternativa viável para quem sempre sonhou em colocar silicone.

Com a carta de crédito do consórcio de silicone é possível fazer a cirurgia onde quiser, com o profissional de sua escolha e da maneira que mais lhe agradar. Além disso, é possível também fazer um consórcio para mamoplastia redutora ou um consórcio para correção dos seios com o consórcio de cirurgia plástica.

Continue a leitura e fique por dentro desse segmento da compra compartilhada e entenda como funciona e como faz para contratar um consórcio de silicone

A contratação de um consórcio de silicone é simples e prática

O consórcio de silicone funciona como qualquer outro consórcio de serviços. Após simular os planos do consórcio, você pode escolher qual plano é mais a sua cara. Dá para escolher os valores das mensalidades, a quantidade de parcelas a serem pagas e o valor total da carta de crédito.

Desse modo, é necessário já ter em mente o quanto será necessário pagar pela cirurgia para não ter que completar do próprio bolso quando for contemplado.

Pagando as mensalidades em dia, você concorre aos sorteios realizados nas assembleias mensais do consórcio de silicone. Você também tem a opção de adiantar a contemplação ao oferecer lances pela carta de crédito.

Com a carta de crédito em mãos, é possível fazer a contratação e pagamento da cirurgia plástica ou procedimento estético que mais te interessar, podendo ainda negociar descontos, já que você irá pagar à vista.

Aprenda a poupar com o consórcio de cirurgia plástica

O consórcio de silicone é uma ótima maneira de aprender a poupar enquanto se prepara para realizar um sonho. Isso porque ao pagar todo mês a parcela do consórcio, você fica mais ligado no seu orçamento e começa a separar um dinheiro para conquistar seus objetivos.

A poupança forçada que a cirurgia plástica com o consórcio proporciona, te auxilia a ter um olhar mais atento para onde seu dinheiro está indo, já que todo mês é preciso separar um pouquinho da sua renda para o consórcio.

Assim sendo, você tem um planejamento maior do seu dinheiro e ainda se prepara para uma grande conquista no futuro, que não pesa no bolso e evita que você faça dívidas que não pode pagar.

Como posso utilizar a carta de crédito do consórcio de silicone?

Além do consórcio de silicone, a carta de crédito do consórcio de cirurgia plástica permite que você faça outros procedimentos estéticos à sua escolha. Existe, por exemplo, o consórcio para correção de seios e consórcio para redução de mama.

Ambas são um tipo de cirurgia plástica com consórcio que garantem mais economia e organização. O melhor de tudo é que com a carta de crédito desses consórcios você não paga juros, não precisa dar entrada e não precisa ter limite no cartão para pagar.

Você compra à vista pagando parcelado e tem mais segurança e planejamento para conquistar seu objetivo.

Porém, uma cirurgia plástica é algo que pode mudar seu corpo definitivamente, então é preciso muito cuidado e atenção na hora de decidir com quem e como fazer esse procedimento

Cuidados antes de fazer uma cirurgia plástica

Apesar de comuns e relativamente fáceis de se fazer, cirurgias plásticas são mudanças que podem influenciar na autoestima de uma pessoa. Se algo der errado ou ficar de um jeito que não agrada o cliente, os resultados podem virar um incômodo por muito tempo.

Por isso, é preciso procurar médicos, profissionais e clínicas que realizam o procedimento de maneira segura, profissional e com qualidade.

Procure recomendações de conhecidos, sites confiáveis e até mesmo outros profissionais da área.

O consórcio só possibilita a aquisição da carta de crédito, mas a escolha do médico, profissional, clínica são da autonomia do paciente. Então tire bastante tempo para pesquisar sobre o procedimento e o profissional para que tudo corra certo!

Faça uma simulação dos planos de consórcio de silicone do Magalu!

Quer fazer uma cirurgia plástica com um consórcio, mas não sabe por onde começar a se planejar? Conheça os planos de consórcio de silicone, consórcio para correção dos seios e consórcio para redução de mama e escolha aquele que atende melhor às suas necessidades e realidade financeira.

O Consórcio Magalu atua há quase 30 anos no ramo de consórcios e procura sempre oferecer as melhores condições de pagamento e os melhores planos de consórcio para você! 

Na Google Play e na App Store você pode baixar o aplicativo do Consórcio Magalu e aproveitar para ficar por dentro das melhores novidades e saber mais detalhes sobre a carta de crédito Magalu!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Simule Agora

EM DESTAQUE

Formas de pagamento

Baixe nosso app

Uma empresa do grupo
Luiza Administradora de Consórcios Ltda: - CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
Chat Chat