Como adquirir um consórcio para prótese de silicone através do Magalu

Como adquirir um consórcio para prótese de silicone através do Magalu

Postado em: 23/06/2022  

A cirurgia plástica é um procedimento estético procurado por muitas pessoas que visam melhorar sua aparência ou fazer alguma correção proveniente de um acidente, por exemplo. O consórcio para prótese de silicone é uma dessas opções para quem busca melhorar a autoestima e a confiança de forma mais acessível.

Sentir-se inseguro(a) por causa de algo que incomoda no corpo é muito ruim, pois isso acaba interferindo no comportamento diante de interações sociais, seja no trabalho ou nos momentos de lazer, fazendo com que oportunidades se percam devido à insatisfação.

Portanto, se você sempre quis colocar silicone, fazer mamoplastia redutora ou uma correção dos seios, mas não sabe por onde começar, continue lendo este artigo, pois explicaremos sobre o consórcio para prótese de silicone e como é possível realizar esse sonho. 

Como funciona a contratação de um consórcio para prótese de silicone?

Contratar um consórcio para silicone não é complicado. Assim como no consórcio de serviços, por exemplo, você decide o plano ideal para as suas necessidades, podendo escolher o valor da carta de crédito, quantidade de parcelas e o valor das mensalidades.

Após selecionar as melhores opções para o seu orçamento, é só manter o pagamento das mensalidades em dia para poder participar das assembleias mensais, que é onde ocorrem os sorteios de contemplação para aquisição da carta de crédito. Para aumentar suas chances de ser contemplado, você pode ofertar um lance.

Dessa forma, você aproveita a liberdade de escolhas que um consórcio de cirurgia plástica proporciona, podendo selecionar alternativas que não comprometam suas finanças, além de poder escolher o médico, profissional e clínica de sua preferência

Veja outros procedimentos estéticos que podem ser realizados com um consórcio de cirurgia plástica

Além de implantar silicone, fazer correção dos seios ou uma mamoplastia redutora, existem outros tipos cirurgias que podem ser feitas, como:

Levando tudo isso em consideração, contratar um consórcio para prótese de silicone não precisa mais ser um sonho distante, pois você pode se planejar separando por mês um valor que não comprometa o seu bolso, sem precisar pagar juros nem entrada, e o melhor, você ficará cada vez mais perto de conquistar o seu objetivo.

Contratar um plano de consórcio para silicone ajuda você no planejamento financeiro para essa meta

Como você viu anteriormente, fazer um consórcio para silicone é simples e proporciona autonomia para que todo o processo saia do jeito que você sempre quis, além de que, dentro do segmento do consórcio de serviços, existem várias opções de procedimentos estéticos que podem ser realizados. 

O fato de que você precisará separar todo mês um pouco da sua renda para o seu consórcio de cirurgia plástica, contribuirá muito para a sua disciplina de planejamento financeiro, pois ajudará você a entender que esse dinheiro poupado servirá para conquistar o seu objetivo.

Além disso, do mesmo modo que funciona no consórcio de serviços, ao adquirir sua carta de crédito, você tem poder de compra à vista, o que lhe concede a oportunidade de negociar melhores valores com as clínicas ou médicos, fazendo com que você economize.

Agora que você entendeu melhor como funciona a contratação de um consórcio para prótese de silicone e como essa é uma alternativa com vários benefícios e economia para o seu bolso, confira a seguir as precauções que você precisa tomar antes de fazer uma cirurgia plástica.

Entenda os cuidados que você deve tomar antes de realizar um procedimento estético

Acima de tudo, a sua saúde e segurança são os aspectos mais importantes a se levar em consideração antes de realizar algum tipo de cirurgia estética. 

Por isso, após ser contemplado no consórcio para prótese de silicone e adquirir sua carta de crédito, é extremamente necessário tomar algumas medidas.

  • Não meça esforços na hora de procurar um médico ou profissional altamente capacitado para realizar a sua cirurgia plástica.
  • Procure avaliações na internet sobre o médico ou clínica.
  • Verifique se o médico ou clínica escolhida possui registro no CRM (Conselho Regional de Medicina).
  • Acesse o site da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica e veja se o médico de sua escolha tem a certificação do órgão.
  • Se possível, faça uma visita ao local onde tem interesse em fazer o procedimento, e observe a estrutura e qualidade desse lugar.
  • Na hora de sua pesquisa, desconfie de preços muito abaixo do normal.
  • Converse com outras pessoas que já fizeram esse procedimento estético, e ouça as opiniões delas sobre o processo do início ao fim.
  • Antes do procedimento, converse com o profissional sobre seu histórico médico, pois essas informações são essenciais para definir os exames pré-operatórios.

Contrate seu consórcio para prótese de silicone e faça sua cirurgia plástica com o Magalu!

Realize seu sonho fazendo sua cirurgia plástica com o Magalu

Se você busca realizar seu consórcio para prótese de silicone com segurança e tranquilidade, é preciso buscar opções de qualidade no mercado, não é mesmo?

Sendo assim, o Consórcio Magalu é a melhor escolha para que esse sonho fique mais próximo de acontecer com todo o cuidado necessário, pois conta com a grande credibilidade e renome de fazer parte do Grupo Luiza, conhecido em todo o país, e atua há mais de 29 anos no mercado de consórcios.

Investir num consórcio para prótese de silicone é algo que requer muito planejamento e atenção em cada etapa. Por isso, fazer a sua cirurgia plástica com o Magalu é ter a certeza de um atendimento atencioso e de excelência, enquanto você trilha o caminho para realizar o seu sonho.

Faça uma simulação dos planos de consórcio para prótese de silicone e veja qual deles é o melhor para o seu orçamento.

Acompanhe nossas novidades e informações sobre nossos serviços na palma da sua mão, baixe o nosso aplicativo do Consórcio Magalu na Google Play ou na App Store.

Gostou de entender como adquirir um consórcio para prótese de silicone e das dicas a serem tomadas antes de realizar algum procedimento estético? Confira outros assuntos relacionados em nosso blog.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Simule Agora

EM DESTAQUE

Formas de pagamento

Baixe nosso app

Uma empresa do grupo
Luiza Administradora de Consórcios Ltda: - CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
Chat Chat