Fale Conosco
Realizando o sonho da casa própria

Realizando o sonho da casa própria

Postado em: 25/06/2014  

Casa própria talvez seja um dos poucos sonhos que todos temos, não é mesmo? Seja pra sair da casa dos pais, seja pra fugir do aluguel ou para quem está se casando e quer uma casa para começar sua família. Mas temos que tomar muito cuidado para que o sonho não se torne pesadelo.

Pensando nisso, o Consórcio Luiza preparou um guia rápido com as principais informações sobre como planejar esse sonho e as vantagens de escolher um consórcio como forma de financiamento.

Sem juros!
Com a gente não existe juros, apenas uma taxa administrativa, que é fixa e dividida nas parcelas .

Carta de crédito com o valor que você precisa
Liberdade de escolha, assim se resume as palavras carta de crédito, ou seja, após a contemplação você poderá optar por outra modalidade de consórcio que o Consórcio Luiza oferece, mesmo que seja diferente do contratado. Além de ser uma excelente forma de poupar aquela graninha, já que o pagamento das parcelas se compara aos depósitos em uma conta poupança, a diferença é que já se sabe o quanto irá poupar.

Possibilidades em dobro: Lance e sorteio!
Você pode ser contemplado por sorteio ou por lance. A contemplação é o que lhe dá o direito de utilizar o seu crédito para comprar o bem que deseja, de acordo com o segmento que você escolheu.
Confira as duas formas de contemplação:

Sorteio
Todos os clientes em dia com as suas prestações concorrem ao sorteio que é realizado mensalmente em datas pré-definidas e informadas através do seu próprio boleto e no site www.consorciomagalu.com.br
Ou seja, você pode estar vivendo um dia como outro qualquer e receber a notícia que vai mudar sua vida: a conquista da sua casa própria!

Lance
O lance é um valor que você pode ofertar e somente deverá ser pago caso a cota seja contemplada. O lance contemplado e pago poderá amortizar as últimas parcelas do plano ou ser diluído nas próximas parcelas, mantendo o prazo contratado pelo cliente.

Agora que detalhamos melhor o processo, que tal dar uma passadinha em nosso site ou visitar uma de nossas lojas do Magazina Luiza para conhecer ainda mais vantagens do Consórcio Luiza?

Venha, estamos esperando por você.

Tags
Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas