Fale Conosco
Consórcio para comprar bens sustentáveis.

Consórcio para comprar bens sustentáveis.

Postado em: 18/10/2016  

Faz bem para você e para o planeta.

As mudanças climáticas assustam. A derrubada de árvores e florestas inteiras prejudica a qualidade do nosso ar. Os saquinhos e o lixo poluem a nossa água e prejudicam nossos animais. E sabe o que você pode fazer por isso? Mudar sua consciência e começar a consumir do jeito certo, por exemplo, optando por produtos e bens que utilizam tecnologia sustentável.

Bicicletas elétricas, aquecedores solar, sistemas de reaproveitamento de água são apenas alguns exemplos que ajudam no seu dia a dia e colaboram para a sustentabilidade do planeta.

Mas sabe o que é melhor ainda nisso tudo? Você pode ter seus bens sustentáveis e pagar através do Consórcio. Você faz a aquisição de um bem pagando bem menos e ainda ajuda a minimizar os impactos ambientais.

Pois é! Basta você avaliar em qual carta de crédito ele se encaixa e contratar de acordo com o segmento que atende a sua necessidade. O Consórcio Luiza trabalha com vários segmentos de crédito: serviços, imóvel, automóvel e eletro. Com certeza, temos o plano ideal que fará você contribuir com o seu bolso e com o planeta.

Você paga o valor das parcelas que cabem direitinho no seu bolso, tem seu bem e ainda ajuda na saúde do planeta. Afinal, o futuro dos seus filhos, netos, bisnetos e assim por diante depende exclusivamente das suas ações hoje.

Reflita sobre isso. Pense em fazer um Consórcio e ainda preservar o meio ambiente.

Gostou dessa dica? Aqui em nosso blog é sempre assim: cheio de novidades. Continue lendo nossa página e acompanhando nossas redes sociais, adoramos ter a sua companhia.

Até a próxima.

Uma dica importante para economizar é visitar o nosso site www.consorciomagalu.com.br e aproveitar as promoções. Se quiser falar com a gente é só ligar 0800 9403400.

Tags
Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas