Fale Conosco
Quer atrair a felicidade? Faça algo pra você.

Quer atrair a felicidade? Faça algo pra você.

Postado em: 19/01/2017  

Mais um ano chegou, mais estações, mais um aniversário, mais dias para viver e, mesmo que a gente tente resistir, as listinhas de desejos sonhos começam a ser reescritas. E não é pra menos, um novo ciclo se inicia, então podemos recomeçar e nos dar mais uma chance de fazer diferente. Afinal, ano novo, vida nova.

Um dos desejos que merecem atenção é o novo, um sonho que surgiu nos últimos tempos e você não faz ideia de como começar. Uma conquista nova que precisa de dedicação, vontade ou até mesmo superação, pois sempre tem aquele medinho que bate dentro do peito.

Para começar esse algo novo, você tem que estar bem preparado, forte e confiante, seja no âmbito pessoal ou profissional.

Caso esteja procurando uma renda extra procure ter horários de trabalhos muito bem definidos, para não atrapalhar o ritmo que você já tem.

Trabalhar no próprio negócio, muitas vezes, parece ser um sonho distante, mas com disciplina e foco, com certeza você consegue. Além disso, ser dono da própria empresa talvez lhe dê uma vida com horários muito mais flexíveis, permitindo uma melhor qualidade de vida.

E quando você alcançar qualquer sonho, se dê um presente, pode ser aquela tão sonhada viagem. Esse é um quesito importante que te dará forças para conquistar outras coisas.

No dia a dia, é interessante ter pequenas recompensas. Procure se cuidar e mexa-se! Vá caminhar nos parques, junte os amigos para praticar aulas de dança, procure por cursos que estimulem suas habilidades e causem sensação diária de bem-estar. Todas essas atividades serão fundamentais e determinantes para as decisões que virão a seguir.

Busque seus objetivos e realize seus sonhos! A felicidade que você tanto busca está no momento presente. Não tenha medo dos desafios, todos eles fazem parte do caminho, basta começar.

Aproveite o tempo e planeje o próximo passo. Se esse algo novo na sua listinha for abrir um novo negócio, uma casa própria, um carro, uma reforma ou até mesmo uma viagem conte com os planos do Consórcio Luiza. Toda conquista começa com a decisão de tentar.

Uma dica importante para economizar é visitar o nosso site www.consorciomagalu.com.br e aproveitar as promoções. Se quiser falar com a gente é só ligar 0800 9403400.

Tags
Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas