Fale Conosco
É vantagem ter um SUV?

É vantagem ter um SUV?

Postado em: 05/06/2018  

Entenda se esse veículo utilitário esportivo é uma boa escolha para você.

O SUV (do inglês Sport Utility Vehicle) é um veículo utilitário esportivo e tem um mercado que tem crescido potencialmente. Mas quais são as vantagens de ter um desses na garagem? Entenda e veja se essa é uma escolha adequada para as suas necessidades.

Potência
Tem um motor potente (4x2 ou 4x4), resistente e com ótimo desempenho, especialmente na estrada. Encara bons desafios, como ladeiras de asfalto, areia, terra e até lama com fôlego de sobra.

Conforto
O conforto para motoristas e passageiros é inegável. O SUV é grande, espaçoso, ergonômico, tem teto elevado e um porta-malas grande, com ótima capacidade de carga. Geralmente é bem equipado e tem conectividade e tecnologia inovadora. Ótimo para famílias grandes ou quem adora viajar.

Segurança
Ponto pra segurança! O SUV conta com diversos itens como controle de tração, freios com auxílio ABS e EBD, controle de estabilidade e airbags espalhados por boa parte do carro, como nas colunas laterais e cortinas. Outros detalhes como o sensor de estacionamento e faróis de LED podem melhorar a visibilidade.

Design
Esse a gente vê de longe, né? O SUV é um carro imponente, arrojado, robusto, com estilo e um design geralmente mais inovador, agressivo e com detalhes que fazem a diferença e chamam a atenção.
Por dentro não é diferente. A sofisticação e o bom gosto estão em cada detalhe: bancos, acessórios e acabamento.

Versatilidade
Existem versões maiores e mais compactas, muitas opções de modelos e preços e marcas nacionais e importadas, o que o torna um carro bastante versátil, que atende diferentes necessidades e perfis.

Um verdadeiro carro dos sonhos, né? Analise as vantagens e desvantagens, liste suas necessidades e prioridades e veja se o SUV se encaixa no seu perfil.

E, claro, esse é mais um sonho que pode ser realizado através do Consórcio Luiza. Com facilidades como: ausência de juros e entrada, compra planejada, parcelada e segura, valor do bem se mantém sempre atualizado e poder de compra à vista, o consórcio é uma ótima escolha para realizar esse sonho de forma descomplicada e econômica.
Aproveite nossos planos com desconto na taxa administrativa e economize até R$ 12.000,00, conheça agora > planos. Vamos planejar juntos?

Tags
Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas