Fale Conosco
Cuidados na hora de escolher o seu consórcio

Cuidados na hora de escolher o seu consórcio

Postado em: 21/05/2013  

Conquistar seus objetivos, como uma casa ou um carro, do jeito mais simples e dentro dos seus limites econômicos é um sonho para muita gente.

Sonho que hoje pode se tornar realidade graças ao sistema de consórcios, que permite você adquirir seu bem ou serviço desejado pagando prestações mais em conta e sem o incômodo dos juros altos.

Mas na hora de decidir qual empresa de consórcio escolher, você precisa ter atenção redobrada com alguns detalhes e escolher quem leva o consumidor realmente a sério, como o Consórcio Luiza.

Para você se sentir mais seguro na hora de fechar o contrato, confira algumas dicas que o Consórcio Luiza trouxe para você e que podem te ajudar a se sentir mais seguro na hora de fechar o seu contrato:

  • Não deixe de ler nenhuma cláusula do contrato. Faça quantas perguntas forem necessárias para esclarecer todas as dúvidas.
  • Verifique se  o crédito combinado está claramente discriminado no contrato.
  • Escolha apenas o crédito que seja realmente necessário para você. Evite obter cartas de crédito que estejam além do que você precisa para pagar o bem ou serviço.
  • Não considere e nem aceite nenhum acordo verbal. Lembre-se, empresa séria como o Consórcio Luiza oferece para seus clientes tudo por escrito e documentado em contrato, assim você se sente mais seguro e seus direitos são garantidos.
  • Por último, tenha sempre em mãos todos os contatos da empresa, para que em caso de dúvidas você esclareça-as o mais rápido possível.

Para saber mais detalhes e conhecer o Consórcio Luiza, acesse: www.consorciomagalu.com.br

Consórcio Luiza
Sua conquista mais feliz.

Tags
Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas