Fale Conosco
Mais tecnologia no seu dia a dia

Mais tecnologia no seu dia a dia

Postado em: 17/07/2013  

Controlar todas as luzes e equipamentos eletrônicos com um clique, fazer ligações de áudio e vídeo em um pequeno aparelho, fiscalizar tudo o que acontece em casa e ainda já deixar programados o preaquecimento do forno e água da banheira, investir em computadores ultravelozes e que são comandados por toques ou simplesmente gestos.

Tudo isso são avanços que há alguns anos seriam intitulados como obras de ficção, mas hoje são recursos cada vez mais presentes em nossas vidas.

Com amplos investimentos, a área de tecnologia não para de lançar novidades no mercado, todo dia um aparelho de celular recebe novas funcionalidades, um carro ganha um novo sistema de localização, um aparelho doméstico passa a ter mais mil e uma utilidades.

Essas novidades tecnológicas são incorporadas ao nosso cotidiano de um jeito tão rápido que quando nos damos conta, já criamos um vínculo tão grande com elas que fica difícil nos imaginarmos sem essa ou aquela ferramenta.

Com isso, com tantas opções, o mercado se transforma em um prato cheio para quem adora tecnologia.

E para ajudar quem não abre mão de estar sempre com os últimos lançamentos ou que apenas deseja adquirir alguns recursos mais funcionais para sua casa ou dia a dia, o Consórcio Luiza oferece a categoria Bens&Móveis.

Na categoria Bens&Móveis, você pode obter cartas de crédito de R$2.000,00 a R$9.000,00 para comprar computadores, celulares, aparelhos eletrônicos de última geração e muito mais.

Acesse o site do Consórcio Luiza e faça uma simulação.

Consórcio Luiza
Sua conquista mais feliz.

Tags
Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas