Fale Conosco
Embarcamos para Salem

Embarcamos para Salem

Postado em: 18/11/2013  

O destino do “Quer Saber?” de hoje é Salem, uma cidade que está localizada no estado de Massachusetts, nos EUA.

A cidade ficou famosa devido aos julgamentos das Bruxas de Salem, que tiveram início quando uma escrava negra, Tituba, contou histórias sobre magia negra e vodus para algumas garotas, que acabaram tendo horríveis pesadelos.

O pânico foi tanto que até o médico, chamado para atender o ocorrido, diagnosticou as garotas como enfeitiçadas por magia negra.

Levaram Tituba a julgamento em uma noite de outubro de 1692, aonde ela acabou sendo declarada culpada, o que reforçou ainda mais o mito na cidade.

Agora, Salem dedica seu turismo às bruxas, oferecendo aos visitantes atrações como Witch History Museum, Salem Witch Museum, Witch Trials Memorial. Além de museus, você também pode visitar casas, cemitérios e lojinhas, que são bem fáceis de achar, devido a presença de uma linha vermelha marcada no chão que liga a entrada da cidade às principais atrações.

Andando pelas ruas de Salem você ainda tem a chance de presenciar um tipo de encenação do julgamento das bruxas de 1692, que começa nas ruas e termina no Witch History Museum.

Além de todas essas atrações ligadas a bruxaria, você pode visitar o Salem Maritime National Historic Site, um museu que exibe a história de como o porto de Salem foi um dos mais importantes dos Estados Unidos.

Essas são algumas das atrações que chamaram a atenção do Consórcio Luiza para classificar a cidade de Salem como um lugar que você não pode deixar de conhecer. Então bora programar essa viagem de arrepiar.

Visite nosso site para você ver como o Consórcio pode te ajudar www.consorciomagalu.com.br.

Tags
Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas