Fale Conosco
Bora pra Cape Town?

Bora pra Cape Town?

Postado em: 29/11/2013  

O tour de hoje do “Quer Saber?” vai falar um pouco sobre Cape Town, que fica na  África do Sul.

Algum tempo atrás, podia até ser um pouco incomum você ouvir pessoas falando que vão para África e que você também não poderia deixar de ir conhecer. Mas muita coisa mudou, estamos mais ousados na hora de escolher nossa viagem e, além do mais, hoje em dia podemos contar com uma mãozinha aqui e outra ali na hora de fazer uma viagem. O Consórcio Luiza é um grande exemplo, por meio do seu plano de serviços, o Consórcio acaba sendo uma mão na roda.

Então, vamos conhecer um pouco mais sobre nosso destino.

Se aqui no Brasil temos o Pão de Açúcar no Rio de Janeiro, em Cape Town você pode conhecer a Table Mountain (“Montanha Mesa”), com cerca de mil metros de altura e um formato bem parecido com uma mesa mesmo, a grande montanha possui três quilômetros de uma ponta a outra.

Ao chegar ao topo, você desfruta de uma das melhoras vistas de toda a Cape Town. Agora, o jeito para chegar ao topo, é você quem escolhe: você pode ir de bondinho, viagem que dura alguns minutos, ou se quiser subir a pé também pode, mas aí a caminhada pode demorar de cinco a sete horas.

Além da Table Mountain, em Cape Town, ou Cidade do Cabo, em português, você conta com belíssimas praias e piscinas naturais formadas pela maré. Tem até uma praia aonde uma colônia de pinguins aproveita o ambiente e que leva o nome de Boulders Beach.

Esses foram algumas das atrações que chamaram a atenção do Consórcio para fazer uma visita em Cape Town, agora é sua vez: entre no site www.consorciomagalu.com.br e veja nossos planos.

Tags
Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas