Fale Conosco
Embarque no clima de Páscoa

Embarque no clima de Páscoa

Postado em: 17/04/2014  

Se você não vai poder fazer uma viagem com a família neste feriado, que tal já ir programando para mais adiante?

Já sei, você vai dizer que para viajar com a família toda é muito caro e pagar tudo a vista é complicado, mas é justamente aí que o Consórcio Luiza entra. Se quiser mais sobre como funciona o consórcio para viagens é só clicar aqui.

Mas vamos ao que interessa: ao destino inesquecível que o “Quer saber?” trouxe hoje.

E o lugar, que pode se tornar o seu próximo destino de viagem, tem tudo haver com Páscoa: é a  Ilha de Páscoa. Mas quem vai pra lá pensando encontrar símbolos dessa data, como coelho, chocolate etc, está muito enganado.

Descoberta em um domingo de Páscoa em 1722, e anexada ao Chile tempos mais tarde, a Ilha de Páscoa, ou Rapa Nui na língua nativa, está localizada na imensidão do Oceano Pacífico e abriga mistérios que intrigam a todos.

O mais conhecido deles está relacionado com os Moais, estátuas gigantes de até 10 metros de altura e 80 toneladas localizadas em diversas partes da ilha e que têm origem desconhecida. Diversos estudiosos já fizeram suas análises sobre os Moais, mas ninguém conseguiu descrever com exatidão como e de que jeito foram criadas.

Além das esculturas, a natureza dessa ilha também deixa todos encantados. Mar azul, trilhas, passeio a cavalo, locais de mergulho, hotéis confortáveis, vulcões, praias paradísicas são alguns dos elementos que fazem da Ilha de Páscoa um lugar muito atraente.

Para completar, esse destino ainda oferece uma excelente gastronomia, baseada em peixes e frutos do mar e um clima agradável durante boa parte do ano, devido a escassez de montanhas e o vento que sopra constantemente.

E aí, ficou com vontade de conhecer a Ilha de Páscoa? Então programe-se antecipadamente com o Consórcio Luiza e boa viagem.

Fonte / Referência: Viaje Aqui

Tags
Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas