Fale Conosco
Aproveite a Copa para dar um up na sua sala

Aproveite a Copa para dar um up na sua sala

Postado em: 28/05/2014  

Os jogos da Copa estão aí. E dessa vez, eles vão ter um gostinho todo especial porque o Brasil vai jogar em casa. Um momento único, que une milhões de brasileiros ansiosos para torcer pela nossa seleção.

E nada melhor do que torcer juntinho. Por isso, convoque a turma toda para ver o Brasil entrar em campo com muita vibração. Mas para a animação ficar completa, vale a pena investir na principal atração da casa: a televisão. Aproveite a ocasião para adquirir aquela telona dos seus sonhos, com mais polegadas e maior definição para não perder um só lance. Existem muitas opções de equipamentos de alta qualidade no mercado, incluindo conversores digitais, Full HD, 3D, conexão Wi-Fi, entre outras peripécias tecnológicas. É tanta inovação que vocês vão se sentir em um estádio de futebol, mas com todo o conforto que sua casa oferece. Gostou da ideia? Então conte com o Consórcio Luiza para levar a sua nova tv para casa.

Também vale a pena caprichar na decoração para deixar o clima mais divertido. Surpreenda o pessoal espalhando verde-amarelo pela casa com bexigas, bandeiras e tudo o que sua imaginação mandar. Não esqueça também de providenciar os comes e bebes para deixar o momento ainda mais gostoso.

Aí é só vestir a camisa do Brasil e correr pra frente da tela. Haja coração!

Tags
Simule Agora

EM DESTAQUE

Baixe nosso app
0800 940 3400
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 15h
exceto feriados
0800 340 1214(11) 3185-7300E-mail
Segunda a sexta:
9h às 18h

Sábados: 9h às 13h
exceto feriados
Uma empresa do grupo
empresa do grupo magazine luiza
Luiza Administradora de Consórcios Ltda
CNPJ: 60.250.776/0001-91
Feito com ♥ pela 8D PRO
ESPECIALISTAS ONLINE
Especialistas online
Vendas